Tempo de leitura: < 1 minuto

Além de viver um dia de pane no serviço da OI, que aliás ocorreu em outras cidades da região, Itabuna também enfrentou – mais uma vez –  problemas no fornecimento de energia elétrica da Coelba.
Das 18h10min às 20 horas, parte do bairro Conceição e mais a Vila Zara e o São Judas ficaram sem luz. Pior é que os sofridos consumidores nem podiam telefonar para o serviço 0800 da Coelba, logicamente porque os telefones estavam mudos.
Ao que parece, mesmo com tanta tecnologia de ponta disponível hoje na área de comunicação, o jeito é reaprender com os índios. Sinal de fumaça e outros recursos certamente eram muito mais eficazes e menos suscetíveis à incompetência.

4 respostas

  1. O blogueiro está equivocado, pois daqui de casa vi algo estourar lá no bairro Conceição. Um posto que toda hora “explodia”!! Não foi falta de fornecimento da Coelba!!! Agora se eles demoraram à concertar, aí sim!!!!

  2. Pior meus amigos q não foi somente nesses bairros q faltou enrgia não,eu moro no Pedro Jerônimo e a energia ficou ocilando por diversas vezes e ficamos tbm com telefones sem funcionar,queria ressaltar q qdo a enrgia chegou minha geladeira ”nova”pifou!!!!!É mole????

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *