Tempo de leitura: < 1 minuto

Causou o maior bafafá hoje na Câmara de Vereadores de Itabuna um ofício encaminhado ao presidente Clóvis Loiola pela advogada Juliana Burgos, que assina como procuradora-geral do município.
Como se sabe, o nome da advogada, que é filha do secretário da Fazenda Carlos Burgos, não passou pelo legislativo, que encarou o excesso de Burgos no Executivo como algo que se não chega a ser ilegal, é pelo menos imoral.
Entre os vereadores, Ricardo Bacelar e Wenceslau Júnior foram os que mais se irritaram com o ofício e julgam que está havendo desrespeito da parte do Executivo.
Prometem resposta.

O ofício da discórdia
O ofício da discórdia

25 respostas

  1. SENHORES VEREADORES O QUE VOCES ESTÃO ESPERANDO PARA QUE ESTE PREFEITO SEJA LOGO CASSADO?VOCES SÃO HOMENS OU UM BANDO DE FLORZINHAS?

  2. confesso que estou com receio de perder meu voto dado a azevedo caso a camara afaste o mesmo, por manter a procuradora no comando sem decreto, sem lenço nem documento.

  3. Não acredito no que estão querendo mostrar, pois a Dra. Juliana é a Sub Procuradora do Municipio, que na auxencia do Procurador Geral responde pelos atos do mesmo, o que deve ter ocorrido é um erro materical, que pode acontecer inclusive no poder Judiciario, esqueceram de colocar o Sub na frente de Procuradora Geral do Municipio.

  4. depois dessa vergonha causada por juliana,prejudicando azevedo, toda itabuna está aguardando a demissão dessa teimosa.

  5. a procuradoria juridica de itabuna sempre foi assumida por advogados de respeito e saber jurídico, hoje com juliana a classe está sendo desmoralizada, azevedo tem culpa em não demitir logo esta criatura,a camara deve acionar o ministerio público, só assim azevedo acorda.

  6. toda a comunidade de itabuna, vem aplaudindo o Promotor Dr. Clodoaldo, falta a esse brilhante promotor, apertar azevedo para demitir juliana burgos, que já está encomodando a todos.

  7. senhores vereadores o que estão esperando que não tomam uma atitude seria contra esse ”prefeito” ja esta an hora deste homem ser cassado?Esse homeme não faz nada pela cidade pelo contrario so estar ajundando a afundar de vez itabuna .Tomama atitude !Graças a Deus que se esse prefeito for cassado eu não pederei meu voto ! vota de novo Itabuna?

  8. Juliana tenha dó minha querida você estudou A DONDE MERMO!!!!!
    Menina vai tomar aula de redação.
    MEU JESUS APAGUE A LUZ.
    AZEVEDO MEU QUERIDO E HONESTO PREFEITO ACORDA!!!!!!!!!!!
    Esta mulher não sabe NADA NADA

  9. foi a mando para os vereadores puxarem o tapete azul do prefeito de 52mil votos, bastou dois para derruba-lo, pai e filha.
    toma azevedo voce teve obediencia ao seu partido e a cuma, nao afastou a moça e ela nao teve dor de voce .
    ó ó
    como doi
    espero que o vice quando assumir perça logo a auditoria, quem será o secretario da saude no governo de dr vieira?

  10. Esses petralhas (sic)não se consertam. Vcs tinham que ter vergonha é do legislativo de Itabuna que recebe 500 mil por mês pra fazer o que? Se não sabem 0s 13 vereadores tem 168 assessores parlamentares só gastando o nosso dinheiro. Respeitem os profissionais e deixem o prefeito (eleito pelo povo) trabalhar.

  11. enquanto vereadores de oposição ficar pedindo emprego para seus capo eleitorais,pensando na proxima eleição,pois já estão em campanha para deputados estaduais,Azevedo estar deitando e ralando ele sabe que é apenas jogo de cena,é muita hipocrisia.

  12. Renato e Honestino, estou pasma com a qtd de assessores dos edis,e a informação dos vereadores de oposição pedindo emprego na prefeitura? qua qua quá,será verídica esta informação? Qto a Juliana Burgos, como sub procuradora,qual o problema? lí um comentário do Dr Marcos Bandeira que não era ilegal,até na procuradoria,a moça é competente;e os senhores vereadores não vivem pedindo emprego ao executivo? atire a primeira pedra, e cuidado com suas vidraças.

  13. Com esse ato imoral está provado que Azevedo ,não manda em nada mesmo quem manda é a família Burgos.Azevedo seu Merda deixa os seus interêsses de lado e vai cuidar dos interêsses do povo que te carregou nas costas .

  14. Railda me desculpe mas voce está é com inveja da dra Juliana.Acho que é imoral essa atitude dela mas , daí ela não saber nada me poupe tá? A dra Juliana só não pode ficar no cargo porque o PAI já está e o IRMÃO também.

  15. Se juntar num Balaio: A família Burgos, Capitão Azevedo e Clovis Loiola..tem farinha da mesma qualidade : A pior póssivel, mas vamos esperar, dor de barriga não dá só uma vez na vida.

  16. uma abelha zuoou na prefeitura, que juliana burgos vai ser substituida logo logo, vai esperar passar o dia das maes para não contrariar o pai, que já admite o desgaste que juliana vem causando ao governo de azevedo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *