Tempo de leitura: < 1 minuto

Entra mês, sai mês e já se passam 120 dias sem que alguns prestadores de serviço nas escolas estaduais vejam a cor da bufunfa. Alguns desses funcionários, que servem como porteiros e ajudantes de serviços gerais, não têm dinheiro sequer para pagar o transporte para ir ao trabalho.
“Eu estava andando de bicicleta, mas o pneu furou. Deixei na oficina, mas só vou poder pegar de volta quando entrar o salário”, afirma um desses prestadores de serviço, que pede anonimato.
Só para ilustrar: para tapar o furo do pneu, o funcionário precisaria dispor de apenas um real.

8 respostas

  1. Olá é verdade,não sabermos quando vamos receber,só recebemos ordem assim,que temos que trabalhar 08hs por dia,sem vale trasporte sem nada, só ouvimos dizer que a empresa tá chegando por isso tem que trabalhar 08hs, mais não tem empresa como ficamos trabalhando sem garantia? obrigada.

  2. ESTE É O GOVERNO MAIS INEFICIENTE QUE A BAHIA JA TEVE , CONSEGUINDO SUPERAR A MARCA WALDIR PIRES. GOVERNO QUE MENTE DESCARADAMENTE A POPULAÇÃO LEVANDO A BAHIA AO CENARIO NACIONAL PELAS MÁS NOTICIAS , A DENGUE, A FALTA DE PROFESSORES NA SALA DE AULA, EXPLOSÃO DA CRIMINALIDADE ENTRE OUTRAS MAZELAS.

  3. sr governador acorde? para ste problema grave.e como uma pequena doença se nao tratada a tempo poder transformasse em um cancer mortal. quem avisa amigo o é. e sou ptista.

  4. É infelizmente a rede estadual de educação aqui de Itabuna está fazendo como no tempo da escravidão, trabalho escravo, e ainda obrigou os chamados PST a trabalhar 8 horas por dia e nada do pagamento. E pra piorar o governo paga a esses funcionérios a quantia de R$ 348,00, não chega nem a ser o salário minimo. Esquecem que ano que vem é ano de eleição, e muitos votos estão se perdendo pelo caminho……

  5. O problema é generalizado! Dizem que houve queda de arrecadação no estado. Caiu quanto? E o poder de consumo que aumentou com reduções de IPI? Precisamos de números e de ser informados sobre a real situação do estado.Nào adianta este silêncio tenebroso sem o povo ser informado.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *