Tempo de leitura: < 1 minuto

Wagner explica a Cida e José Carlos que "não deu teto".
Wagner explica a Cida e José Carlos que "não deu teto".

O governador Jaques Wagner teve uma conversinha de pé-de-ouvido por alguns minutos com o prefeito de Itapetinga, José Carlos Moura, e a primeira-dama, Cida Moura. Ainda em Floresta Azul, explicava ao prefeito que sua aeronave não pousou no aeroporto de Itapetinga porque não deu teto. “Essa foi a informação que passaram pra mim [de que não daria para pousar]”, justificava. Lá, inauguraria o trecho da rodovia Itapetinga-Itambé.
Já em Ibicaraí, nova conversa com Moura. E essa deixou o prefeito de Itapetinga ainda mais alegre: “vamos lá, e logo, para inaugurar e anunciar obras”, anunciava como forma de “compensação”.
Ontem, a aeronave em que Wagner estava não pôde descer no município do sudoeste por conta do mau tempo, e teve que pousar em Vitória da Conquista. A aeronave, segundo o assessor Ernesto Marques, levava o governador, o secretário de relações institucionais, Rui Costa, e o fotógrafo Manu Dias.
O cuidado especial de Wagner com José Carlos Moura tem suas razões. Na disputa eleitoral em 2008, e por gratidão, decidiu apoiar a reeleição do peemedebista Michel Hagge à prefeitura de Itapetinga, em detrimento da candidatura de José Carlos Moura, recém-filiado ao PT e apoiado por Rosemberg Pinto e o deputado federal Geraldo Simões.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *