Tempo de leitura: < 1 minuto

Por falar em água (ver post abaixo), vereadores de Itabuna estão de olho na Empresa Municipal de Águas e Saneamento (Emasa).
Na semana passada, Ruy Machado, do PRP, denunciou que a empresa estaria distribuindo água sem tratamento. A Emasa reagiu, garantindo que possui um sistema de tratamento “tipo exportação”.
Hoje, o vereador Roberto de Souza (PR) anunciou em seu programa na Rádio Jornal (Resenha da Cidade) que haverá uma visita à estação de tratamento da Emasa, na próxima segunda-feira (11), às 9 horas.
O objetivo da visita é colher informações sobre o funcionamento da estação e conversar com a diretoria sobre os projetos destinados à ampliação do abastecimento no município.
Na terça-feira (12), às 15 horas, o presidente da Emasa, Alfredo Melo, vai ao plenário da Câmara, onde haverá audiência pública sobre a empresa. A audiência foi convocada pelo vereador Claudevane Leite (PT).

3 respostas

  1. o vereador tinhao que ir la sem avissar , pois esta emasa e bastante esperta, só quer tirar vantagem, espero que os vereadores defenda o povo deste vanpirismo. veja com a emasa por que ela tem deixado a cidade tao esburacada , trabalho na area de saude e vejo que o indice de atropelo tem aumentado e fiqui pensativo e ao demabular na rua do bairro sto antonio ate o hcmf há muita esburaquira o pedestre tem que ficar desviando dos burracos quando nao e clatera, os asfalto estao finos e aaas incanaçoes da agua arebentao e ficao um dia todo agua jorrando a favorecendo as aberturas de outros burracos. esta prefeito e o vice e pertence ao partido que estava no poder e vergonhosso voces eleitores deste prefeito vir justificar incopetencia , desgoverno com pouco tempo, e nao aceitao quando dizemos que jaque wagner tem dois anos diante de um governo de 20 anos.
    qual o estadio de esporte que eles deixarao funcionando na bahia ,quantas universidades, qual o pisso salarial dos professores na epoca deles, o que fizerao os dems para nao deixar fechar o pronto socorro regional do hcmf,como era os carros da policia , a manutençao do hbelem como era na gestao destes “paixonados pela bahia ou pelos bens materiais que os cofres publicos os davao’ gente se temos que votar vamos pensar um pouco em progetos e deixar pra la de populismo, fernandismo , geraldismo.

  2. Aproveito e pergunto ao Vereador, além de quem mais tiver informações a respeito:
    E a construção da barragem, como está, …?!?!?!

  3. Esses vereadores são todos irresponsáveis e ficam como urubus na carniça. Esse tal de Ruy porquinho deveria ser cassado por cometer uma heresia contra a Emasa, de forma repugnante. Deveria responder na justiça por isso.
    O mesmo deveria acontecer com a direção da Emasa se estivesse sem tratar a água. Não creio que seria capaz de tanta irresponsabilidade contra o povo. Seria uma monstruosidade, por isso não acredito que seja feito e deve se tratar mesmo de um crime cometido pelo vereador porquinho.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *