Tempo de leitura: < 1 minuto

PROMESSA de Azevedo era daquelas difícil de acreditar...
PROMESSA de Azevedo era daquelas difíceis de acreditar...

Secretários de administração e finanças tiveram uma conversa difícil com o prefeito Capitão Azevedo (DEM) nesta semana.
Eles informaram ao capitão que dificilmente o Bolsa de Renda Familiar Municipal sairá do papel. Pelo menos, neste ano.
A alegação é de que cumprir a promessa de maior peso eleitoral da sucessão no ano passado ‘estrangularia’ as finanças do município.
A promessa na eleição era de R$ 100,00 a cada uma das 20 mil famílias pobres de Itabuna, que seriam atendidas pelo programa de transferência de renda.
Ao tomar posse em janeiro, Azevedo voltou atrás e informou que somente atenderia 6 mil famílias. O orçamento enviado à Câmara, no entanto, só previa dinheiro suficiente para cerca de 1,2 mil famílias neste ano.
Como se percebe, agora, nem isso.
E que nem usem o argumento da crise econômica mundial. Ao ser lançada, especialistas já afirmavam que dificilmente a promessa se concretizaria. A prefeitura precisaria de um caixa de R$ 24 milhões, por ano, só para o projeto eleitoral de Azevedo.

30 respostas

  1. Manda esse homem trabalhar
    Manda ele procurar o que fazer
    Chega de peromessas absurdas
    De mentiras cabeludas,ele so sabe prometer…
    Ele mentiu vc acreditou…

  2. isto numça foi progeto isto foi promeça politiquiera, ele contava com o dinheirame da saude que o governador manda e nao coloca fiscalizaçao nem os vereadores nem deputados estaduais n piorou federais denunciao, fiscalizao e o povo fica na pior e quando votao em populistas ou falsas promiças sao chamados de burros.
    governador divulgue o que voce tem feito e coloque fiscais serios , fiscais nao corompidos se e que existe alem do mais na bahia que os demonios querem valtar ao poder

  3. O nome disso é estelionato eleitoral.
    Eu bem que tinha minhas 25 razões para não votar em “Zevedo”. O capitão não conhece o “quartel”. É capitão de exercito de playmobill.
    É, meu caro cidadão, a coisa está “presa”, positivo e opertante!
    A propósito, como anda a saúde? Anda cheirando mal.

  4. Zelão, Diz: -“Me dá o boné”
    Sem projetos e sem rumo, o governo do “capitão prefeito”, agora mostra que nem mesmo delírios possui.
    Do jeito que vão as coisas nesse governo, conhecendo-se a figura simplória do capitão, sabe-se que ele está amargurado. Descobriu, mesmo que tardiamente, que não estava preparado e que escolheu mal a sua equipe, que em nada tem contribuído para salvar o seu sonho “melagomaníaco” de ser prefeito de Itabuna.
    Não duvidem que; dentro da simplicidade da sua figura humana, antes mesmo de completar o mandato, o “capitão prefeito” peça o boné e salve ao menos os seus sonhos não realizados.

  5. Gente! Manda este capitão preguiçoso tomar conta do MULHERIO dele, entregar a prefeitura para quem sabe governar e da linha.Só idiotas não sabem que esse negocio de 20.000 mil bolsas famílias é conversa mole pra boi dormir.

  6. esse sergio oliveira deve comer uma teteinha na prefeitura, va defender o capeta assim la longe. O mundo fantastico de azevedo tudo vai perfeito, itabuna parece um jardim, em cada buraco da cidade será plantada um arvore, em cada cano estourado sera como um sistema de irrigação, a dengue quetou agora que so se fala em gripe suina ! Essa gripe é a cara de grande parte do povo de itabuna cidade de porcos e vermes que quando sain do chiquiro se sentem mal ! Por isso que digo tome 25 tome tome 25 !kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. Só tem um jeito. Tirar Yeda Crusius do RS, e trazer para cá. Ela vai ensinar como roubar e meter o chicote no lombo da gauchada abestalhada.

  8. Bolsa de Renda Familiar, Prefeitura móvel, exames para direçao grátis,independencia politica… Eu nunca acreditei. A única promessa que ele pode cumprir, é a distribuição de sementes, que será de campim, para alimentar esses 50 mil ” inteligentes ” que acreditaram e votaram nele.

  9. FAZ ASSIM: OS ITABUNENSES ABREM UMA MÃO COMO SE FOSSE BATER PALMA E FECHA A OUTRA E CANTA BATENDO A MÃO NA OUTRA: TOME TOME 25, 25, 25, 25, DÁ DÁ DÁ 25, DÁ DÁ 0 25, 25 25!!!!! DEPOIS BATA NO PEITO E CANTE COM EMOÇÃO……LÁ ELES!!

  10. Você não perdi a chance de puxar o saco do DEM em Sergio?te admirava,hoje penso que você mama na mesma teta que o prefeito.

  11. Agora,acordando da letargia das caminhadas espalhafatosas de um candidato outrora espalhafatoso,os eleitores de “azevedo” vao enxergando o quao pequeno se mostra este despreparado prefeito salvador da patria.
    Enquanto isso na sala de Injusticas vamos amargando mais quatro
    anos de promessas eleitoreiras nao cumpridas.
    E DA-LHE AZEVEDO!!!

  12. Sim, os tres estão no mesmo saco, porém, com um detalhe; o governo federal projeta-se com o bolsa família às custas do suor do trabalhador.

  13. SERGIO RESPEITE O MELHOR PRESIDENTE DO BRASIL ;O CARA LUIZ INASCIO LULA DA SILVA.NAO COMPARE COM ESSE SEM PROJETO ,SEM RUMO SEM NADA.ESTA PENSANDO Q O POVO VAI AGUENTAR ALGUNS COMO VAL CABRAL,VOCE E OUTROS AI.O POVAO ESTA SE AJEITANDO PRA IR AS RUAS AGRADECER AS MARAVILHAS DE NOSSA CIDADE;QUE CIDADE LINDA, NAO SERGIO ? RSRSRSRS UIUIUIUIU

  14. Sergio, vai trabalhar, em vez de ficar falando mal de lula, so fica defendendo esse governo incompetente, o bolsa municipal nao vai sair porque ZEVEDO, nao manda em nada, na propia uesc em debate ele falou da loucura de colocar um painel para ver se os secretarios estavam trabalhando… kd o tal painel?, ou nao precisa pq todos nao estao fazendo nada, alias estão, colocando pessoas para ganhar 4.500,00 por mes sem fazer nada, talvez vc Sergio Oliveira, esteja nesse rol, so para ficar defendendo o governo de ZEVEDO no pimenta, por 4.500,00 é bom de+, e tome seu 25, 25, 25, 25… vai dar aula na UESC… TOME 25, 25, 25RSRSRSRSRSRSRSR

  15. Aguardem Itabueneses, todos terão grandes, agradáveis e positivas surpresas com o prefeito Azevedo, e só uma questão de tempo.
    Dentro no máximo de trinta dias já começam a acontecer ações que muitos não esperam, será um choque que a atual administração dará no sentido de execução de obras e manutenção nesta cidade, aguardem!
    Com relação a politica partidária, tudo bem, fiquem vocês se degladiando nas esquinas e nos blogs que o prefeito vai trabalhar, inclusive gostaria de pedir um favor, se algum de vocês tiver a capacidade de idéias sérias voltadas para melhorias das comunidades mais carentes de Itabuna, envia para a Prefeitura, quem sabe você não será autor de uma ação positiva para os itabunenses, ao invés de ficar torcendo para que tudo dê errado, já que se ficar pior será melhor, concorda?
    Vamos em frente, daqui no máximo trinta ou sessenta dias começa, podem aguardar.

  16. Amigo Sergio Oliviera!
    Comparar Lula e Wagner com isso é brincadeira.
    Cite as promessas de LUla?
    Cite as promessas de Wagner?
    A unica obra que vai ser inaugurada em 2010 no centenário de Itabuna, é do governo federal, que é o gasoduto. Promessa de campanha do grande deputado federal Geraldo Simões, nas eleições de 2006, que vai ser cumprida em 2010.
    Agora Azevedo não vai cumprir:
    BOLSA FAMILIA MUNICIPAL, CARTEIRA DE MOTORISTA DE GRAÇA, PREFEITURA MOVEL E TERRA PARA O POVO PLANTAR.
    VOCÊS DO DEM DEVE TAMBÉM ELOGIAR QUANDO FOR BOM E CRITICAR QUANDO FOR RUIR.
    PORQUE NÓS FAZEMOS ASSIM. UMA AÇÃO LOUVÁVEL NA PREFEITURA DE ITABUNA NO GOVERNO AZEVEDO, REALIZADA PELA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO, FOI O RECADASTRAMENTO DO SERVIDOR, NOTA 10 PARA GILSON.
    SE O GOVERNO WAGNER FOI TÃO FRACO, COMO VOCÊ DIZ, NÃO HAVERIA PREOCUPAÇÃO DE PAULO SOUTO.
    ESTRADAS NOVAS COM OBRIGATORIEDADE DA EMPRESA MANTER EM CINCO ANOS DAR TRABALHO, POIS NA HISTORIA DA BAHIA NUNCA FOI FEITO.

  17. A pior coisa do mundo é viúva com dor de cotovelo, …!!!
    As viúvas do PT não se conformam com a derrota até hoje, …!!!
    Fiquem “serenus”, …!!!
    Façam o que a petista Marta Suplicy mandou, …!!!

  18. Ó COITADO, A POLICIA FEDERAL VAI AGIR, QUEM SABE NO MEIO DESTES 20 NAO ESTAO OS PREFEITOS DESONESTOS DO DEM, E O DE ITABUNA QUE FOI PREFEITO FERNANDO GOMES E VICE AZEVEDO HOJE PREFEITO QUE NAO FAZ NADA, ANTES PORQUE ERA VICE E AGORA PORQUE NAO FAZ?
    COITADO O PARTIDO DELE O ABANDONOU. DIZEM QUE QUEREM ATE PUXA O TAPETAO AZUL DO BICHINHO QUE SO SABE RECEBER O SALARIO QUE É TAO POUCO BRUTO 18 MIL MENSAL

  19. è verdae sergio oliveira ralmente a pior coisa que tem é viuvas com dor de cotovelo assim como vc que não se conforma com as vitorias de Wagner na Bahia e Lula no brasil e vai ter que engolir mais 4 anos de wagner e o sucerssor de Lula ! Viva o Brasil viva Luiz Inacio Lula da Silva o maior presidente de todos os tempos !

  20. Amigo^… voce acha que Azevedo com esse monte de gente para alimentar e com a chegada de mais dois herdeiros é besta de renunciar? aQUELE DALI SÓ VAI LARGAR O OSSO SE A POPULAÇÃO FIZER QUE NEM FIZERAM COM wALDERICO TIRARAM NA MARRA Azevedo é um peso morto que nem deveria ter entrado mais soube enrolar o povo e quem está sofrendo é a pobre da ltabuna.S´tenho a lamentar

  21. Wagner não podia ter feito mais…
    Encontrou o Estado quebrado, cheio de “vícios”, débitos e analfabetos. Tem muita gente “boba” atrapalhando o governo, isso sim. Deixa eles, quem planta, colhe. Apesar de tudo, Wagner será reeleito, sim! A Bahia precisa. Quanto ao LULA… 3º mandato, ele é o cara! Vamos acabar com o monopólio do sul maravilha que trata o nordeste como curral de jumento PEGA. Vocês não conhecem história do Brasil?

  22. eu tenho dó
    já ouviu falar em viuvas alegres
    pois o difunto esta podre
    na mao das muquuiranas que nao sabem e nao vao fazer nada
    8 anos o partido dem detonando com o defunto.
    cuidado a policia federal esta valtando para voces devoverem o dinheiro que voces mesmo derao fim ai voces ressucita o difunto coitado de sergio , do val e destes comentaristas que nao assinao seus comentarios com vergonha , nao acreditao no que sta defendendo
    Ó COITADOS, procurem outra piada esta de viuva …

  23. Robert, tá aí uma boa idéia!!! Bem, eu já vou adiantar o meu voto na enquete “Fora Azevedo e sua turma”:
    PEDE PRA SAIR, AZEVEDO!!!! O capitão caverna governaria melhor que você.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *