Tempo de leitura: < 1 minuto

O deputado federal ACM Neto (DEM-BA), que é corregedor da Câmara, afirmou durante entrevista ao jornalista Kennedy Alencar que cedeu parte de suas cotas de passagens aéreas para terceiros, inclusive esposa. Mas a autocrítica não foi muito profunda: “a regra não era perfeita”, argumentou.
Neto ponderou que isso não pode ser considerado irregular, e insistiu que a culpa era da tal regra, que não atendia ao “melhor princípio da utilização do dinheiro público”. Mas ACM Neto não perdeu tempo para ser duro – ao seu estilo – quando falou sobre a venda de passagens por deputados, e defendeu a cassação de quem for flagrado. “Vou fazer campanha”.
A entrevista de Neto foi ao ar no programa É Notícia, no domingo (3), à meia noite, pela Rede RV!. O programa é apresentado pelo jornalista Kennedy Alencar, repórter especial da Folha de S. Paulo e colunista da Folha Online.
Clique aqui e aqui e veja mais sobre a entrevista do corregedor da Câmara, ACM Neto.

2 respostas

  1. ETA DEPUTADOZINHO CARA DE PAU. COM O DINHEIRO QUE ECONOMIZOU DANDO PASSAGENS COM O DINHEIRO PÚBLICO DEVE TER COMPRADO UMA CARRETA DE ÓLEO DE PEROBA. TAMBÉM, NETO DE ACM NÃO PODIA SER DIFERENTE. DIZER QUE CEDER PASSAGENS PARA TERCEIROS É NORMAL E AINDA CULPAR A “REGRA” É DEMAIS. SE NÃO FOSSE A DENÚNCIA, ELE, “CORREGEDOR DA CÂMARA”, CONTINUARIA ACHANDO QUE, ESTE ACINTE AO POVO BRASILEIRO QUE PAGA OS IMPOSTOS E CONSEQUENTEMENTE OS SALÁRIOS DELE, ATENDIA AO MELHOR PRINCÍPIO DA UTILIZAÇÃO DO DINHEIRO DO POVO.DEVERIA COMEÇAR A CAMPANHA DEFENDENDO A SUA PRÓPRIA CASSAÇÃO.ACORDA POVO, 2010 VEM AÍ E ELE VAI APARECER AQUI EM ITABUNA PEDINDO O SEU VOTO PARA CONTINUAR GOZANDO COM A SUA CARA, CARO ELEITOR DO CINICO GRAMPINHO.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *