Tempo de leitura: < 1 minuto

O empresário Josias Miguel entrou em contato com o Pimenta e informou que não tem nenhuma ligação com um empreendimento jornalístico que estaria para ser lançado em Itabuna.
Josias assegura que não pretende enveredar por esse caminho e jura que nem sequer possui aproximação com o empresário Ruy Barbosa, que seria seu parceiro no projeto.
Quanto ao governo Azevedo, Josias diz que, apesar da resistência do prefeito em aceitar, ele não pretende voltar atrás em sua decisão de afastar-se da Secretaria de Ações Governamentais e Comunicação, da qual saiu em função de desentendimentos com o secretário da Fazenda, Carlos Burgos.

10 respostas

  1. Em momento algum disse que estaria saindo do governo Azevedo por desentendimento com qualquer secretário, as minhas convicções só dizem respeito a mim, continuo apoiando o governo que ajudei eleger, mas tenho meus projetos e vou tocalos independente de política.

  2. Zelão, Diz: – Forças ocultas atuam na prefeitura!
    Para que negar Josias, se todo mundo sabe que havia desentendimentos quanto ao contrôle do poder, entre voce e Carlos Burgos. De qualquer forma, foi digna a sua saída, tendo voce mesmo tomado a atitude ao pedir demissão do cargo.
    Só nos faça o favor de não querer invocar “forças ocultas”, para justificar o seu ato.

  3. então se ele não saiu por briga o blog mentiu na nota???
    vixe e agora???
    Zelão posta numa certeza… rsss é do núcleo é????

  4. É OTIMO SAIR DO GOVERNO ASSIM..CONTINUA RECEBENDO COMO SECRETARIO.. UM OTIMO SALARIO.. AINDA MANTEM O EMPREGO P A ESPOSA, NA TRANSPARENCIA, FAVORECE O AMIGO DELE, RESPONSAVEL PELA TRANSPARENCIA, AINDA UTILIZA O TELEFONE DA PREFEITURA SEM PAGAR NADA, ANDA DE CARRO SEM PAGAR COMBUSTIVEL, POIS AZEVEDO PAGA, OU MELHOR, NOS CONTRIBUINTES PAGAMOS, ENTRE OUTRAS COISAS.. ASSIM QUEM É O LOUCO QUE VAI QERER VOLTAR P A PREFEITURA E TER QUE TRABALHAR?????

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *