Tempo de leitura: < 1 minuto

A Prefeitura de Itabuna não é mãe da criança, mas se achou no direito de mudar o nome do filho alheio.
O Restaurante Popular, um programa do Governo Federal, que por aqui foi sucateado pelo ex-prefeito Fernando Gomes, está ressurgindo com o nome “Restaurante do Povo”.
A nova denominação desrespeita as regras do programa, conforme se pode verificar no site do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome.

Por sua conta, a Prefeitura muda nome de programa federal
Por sua conta, a Prefeitura muda nome de programa federal

17 respostas

  1. Antonio Filho diz:
    Amanha vou até Brasilia denunciar no Ministerio do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, o programa é de Lula, por isso que Lula e Wagner não faz obra em Itabuna. O Prefeito fica querendo roubar obra do governo federal, eu não vou deixar Azevedo… tenha competencia…

  2. Mas se o governo federal não estava mais repassando as verbas!! A prefeitura então, resolveu reformá-lo e assumir as despesas. Por isso que mudou o nome do restaurante. Não é mais mantido com verbas federais, mas sim municipais!

  3. uma coisa é certa Azevedo nunca vai agradar o Pimenta na Muqueca (pouco me importa se irão postar ou não, quero democratizaçãao) pois tudo aqui Azevedo faz errado, oha canso disso deixem de ser um pouco político gente, poxa não reativou? não esta funcionado? não vai agora amenizar situações de muitos pela nova infra-estrutura? também fico chateado pelo FG e de Azevedo ser do DEM mais olham para o outro lado, as coisas estõa fluindo aos poucos, não é só Itabuna que passa por um momento difícil… mais agora é apelação… falei e outros comentários que situações de nossa cidade vocês colocam fotos, coloquem da BA do trecho que Wagner fez…. é um desafio que daço ao site/blog!

  4. algum problema no nome? tem dizendo que é de Azevedo? se tiver menos mal… esta dizendo que é do povo!
    acho que nessas vocês perderam!

  5. Um anônimo azedista disse acima que o restaurante não recebe verba federal. E o que a logomarca do Governo Federal e do Fome Zero está fazendo na placa do restaurante( canto direito/embaixo )????????????????????????????????

  6. ô anônimo do comentário número 3… que história é essa de suspensão dos repasses do Governo Federal?!. Isso é mentira, mestre. Pergunto ao ilustre: se as verbas foram suspensas e o superprefeito resolveu assumir a empreitada sozinho, o que as marcas do governo federal e do fome zero estão fazendo na placa? Não precisava botar, né?

  7. Verdade concordo com Lula (que não é presidente mais gosta é do PT) porém o que não concordo e de fazer uma tempestade num copo d’água acordem, pelo menos ta funcionando vai vê azevedo tem tanta intimidade com Lula (verdeiro Presidente) que ligou e falou: “negão vou mudar o nome viu? afinal eu reativei” rssss

  8. Se a administaçao é da prefeitura como eles estao dizendo, entao porque coloca a logomarca do governo federal? Quem é inteligente sabe que o dinherio estar sendo repassado, por outro lado sabemos que exite pessoas que tem limitações mesmo assim eles sabe que o CARA É O CARA…..!!

  9. Prezados leitores o Programa do retsaurante popular só recebeu verbas do Governo Federal para a realização da obra. Sempre quem manteve foi o Governo Municipal. O que mudou foi que no Governo de FG existia uma empresa que ficava responsavel pelas refeições e recebia por isso, agora a Prefeitura vai cuidar diretamente da comida, portanto o restaurante é do povo mesmo, não tem mais nada com o Governo Federal.

  10. Mas tem justamente por ter sido uma obra do governo federal, como o blogueiro diz. Masse olharem atentamente, como dizem fazer, verão embaixo do nome do resturante: “Administração Municipal”!

  11. REALMENTE OS SAFADOS AINDA COLOCARAM O ICONE DO GOVERNO FEDERAL.
    EU IA SUGERIR AO PIMENTA UMA REPORTAGEM DESSA MESMA.
    QUERIA SABER OUTRA COISA MAIS IMPORTANTE: AINDA DISSERAM AQUI QUE “ta funcionando”, MAS ACHO QUE ALÉM DE AINDA NÃO ESTÁ FUNCIONANDO, CREIO QUE OS INCOMPETENTES VÃO DEIXAR CHEGAR O DIA DA CIDADE PRA APROVEITAR A MENTE DOS MANÉS E SÓ ASSIM REINAUGURAR.
    ME FAÇAM UMA GARAPA DE LIMÃO BALÃO!
    ENFIM, NÃO HÁ O QUE FAZER ALÍ MEU DEUS. O PRÉDIO JÁ ESTÁ PRONTO, VAI DEIXAR COMPLETAR UNS 6 MESES SÓ PARA TER O QUE INAUGURAR NO DIA DA CIDADE.
    MALDITO VOTO QUE FORAM DAR A ESSE PARTIDO, E MAIS UMA VEZ MEU DEULLSS. 🙁 🙁 🙁

  12. so quero saber se vai ficar sem apuraçao , quem detonou com o restaurante,? obra do gov. federal,.Cade os vereadores , ministerio publico, deputados estaduais e federais o proprio dep. fed. geraldo simoes que ele se pronuncie ?. pois e dinheiro jogado fora , quem detonou .Ou itabuna e casa de p…governada por s…
    foi muito dinheiro, e agora na restauraçao mais dinheiro, tirasse a placa e colocasse a placa do gov municipal e vamos ver a duraçao de tempo . parabens senhor prefeito

  13. acho que os governos do pfl e democratas nunca respeitam ninguem nem mesmo as leis precisam aprender pois a lei condena nomes propio de pessoas vivas mas a vila; bairros e etc tem o nome de fernando gomes agora vem o azevedo tentando imita-lo mas o povo é o maior culpado. não votou então aguente e sofram tambem pois geraldo foi taxado de prefeito de praças e eu taxa azevedo do mesmo ou pior pois nao vi nada da sua parte só tentou se achegar ao governador quando esteve inalgurando para puxar o saco mas o governo até hoje nao respondeu. uma vez azevedo é como milll fernando gomes.,

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *