Tempo de leitura: < 1 minuto

A assessoria da imprensa da Prefeitura de Itabuna informa que já foi definido o local onde será feita a triagem dos candidatos à realização de cirurgia bariátrica. Vai ser na Policlínica Dois de Julho.
Segundo a assessoria, falta apenas negociar a questão relativa aos pagamentos da equipe médica envolvida no projeto, que inclui clínico geral, psicólogo, cirurgião, entre outros especialistas. A pendência seria resolvida nesta terça-feira (12).
Ao que tudo indica, as operações vão ocorrer no Hospital Calixto Midlej Filho, da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna. O município terá 16 cotas mensais para cirurgias bariátricas pelo SUS.

4 respostas

  1. TENHO ACOMPANHADO TAL FATO, NÃO SÓ PELO P na M, COMO TAMBÉM, PELOS JORNAIS DIÁRIOS DE NOSSA CIDADE. HOJE, POR EXEMPLO É ESTAMPADO A FOTO DO VEREADOR PONGUEIRO/DOUTOR, ENTRETANTO, A SANTA CASA NÃO FOI PROCURADA NENHUM INSTANTE PELO VEREADOR E NEM PELO DOUTOR. A QUESTÃO É QUE QUEM TÁ NEGOCIANDO COM A SESAB É SANTA CASA, QUE AINDA NÃO BATEU O MARTELO DEVIDO AO BAIXO PREÇO PELO ATO CIRÚRGICO.
    É UMA PENA OBSERVARMOS PESSOAS QUERENDO APARECER. SERIA BOM PARA O PIMENTA NA MUQUECA PROCURAR O PROVEDORIA DA SANTA CASA PARA MELHORES ESCLARECIMENTO.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *