Tempo de leitura: < 1 minuto

O presidente da Emasa, Alfredo Melo, garantiu hoje na Câmara de Vereadores de Itabuna, que o atual governo não pensa em transferir a Emasa para a iniciativa privada.
“Nem pensar”, respondeu Melo, quando indagado sobre o assunto. Ele foi à sede do legislativo, a convite do vereador Claudevane Leite (PT) que, na segunda-feira (11), visitou a estação de tratamento da Emasa, acompanhado pelos vereadores Roberto de Souza (PR) e Raimundo Pólvora (PPS).
Aliás, Roberto apertou o presidente com relação à taxa de esgoto, que é cobrada nas contas de água, sem que se considere o fato de que nem um por cento do esgoto de Itabuna é tratado.
“Paga-se por um serviço que não é oferecido”, mandou o vereador. A Emasa reconhece que não há tratamento e diz que a tarifa garante a desobstrução dos bueiros.
Será que usam Diabo Verde?

3 respostas

  1. O presidente da EMASA falou elaborou um bom discurso , porem na conveceu,uma agua de pessima qualidade nunca se vendeu tanta agua mineral em Itabuna quanto agora.Entretanto e as pessoas que não tem recurso para compra-la é obrigado consumir um produto desagradavel,é lamentavel.

  2. “A Emasa reconhece que não há tratamento e diz que a tarifa garante a desobstrução dos bueiros.” Isso é piada ou noticia mesmo, esse cara falou isso itabuna, bueiro desbstruido? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    so rindo mesmo, manda esse cara sair as ruas em dias de chuva!

  3. agora vamos esperar o que os vereadores vao fazer neste impasse, aguardemos os novos capitulos dete dramalhao mexicano, vereadores amostre que voces representao com poder e repeito o legislativo

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *