Tempo de leitura: < 1 minuto

Os dois vereadores do PPS de Itabuna, Clóvis Loiola e Raimundo Pólvora, travam uma disputa interessante para ver quem manda mais pedidos de providência para o Executivo.
No meio da “corrida”, às vezes saem pedidos iguais e cada um diz que apresentou a solicitação original. A cópia, naturalmente, é a do outro…
Loiola defende a peleja: “assim é bom, porque pedido feito por dois fica mais forte”. O fato é que a disputa gerou uma breve discussão hoje no plenário que, devido ao estilo dos contendores, arrancou risos dos presentes.

3 respostas

  1. Volto a enfatizar que o papel maior do vereador não é fazer projetos ou fazer pedidos ao executivo e, SIM, fiscalização…..
    tipo?
    . recursos da saúde, onde vai, para onde foi?
    . recursos da saúde (específico para dengue), para onde foi ou para onde vai?
    . aluguéis de veículos…. por que? e de quem?
    . indenização por terras para construção disso ou daquilo?
    . recursos do governo estadual ou federal para o município: foi aplicado?

  2. é arcanjo fala isso ai para o Sr. Ricardo Barcelar, que sempre falava isso no seu ex programa e nada o mesmo fez até hoje, depois querem ter moral de falar de Azevedo!!!
    engraçado que o Clóvis só quer jogar para o Executivo, e eles acham que só por serem legislação só podem criar!
    raiai!!! rs

  3. Augusto Castro Perdeu o controle com a irma vereadora Rose castro.o clima continua tenso entre ela é o ex vereador Machado esposo da sua assessora,ontem ele esteve na camara é não entrou,causando muito comentários,foi buscar a esposa e passou mais de duas horas aguardando do lado de fora.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *