Tempo de leitura: < 1 minuto

Matéria de Gerson Camarotti, de O Globo, revela que a ministra da Casa Civil e pré-candidata do PT à presidência da República, Dilma Roussef, já atingiu os 20% das intenções de voto no nordeste brasileiro, ante os 40% do governador tucano José Serra. A pesquisa foi encomendada pelo PSDB, mas não é divulgado o nome do instituto contratado.

O jornal ainda informa que a expectativa do PSDB é que, nas próximas pesquisas nacionais, a ministra Dilma salte dos 11% a 15% para 20% das intenções de voto em nível nacional. A ministra consolidaria, assim, a polarização com o tucano Serra. O câncer linfático da ministra, doença tornada pública há mais de 20 dias, teria ‘humanizado’ a figura da de Dilma Roussef, na leitura feita da pesquisa pelos tucanos.
Em São Paulo, porém, o GPP, ligado ao DEM, fez uma pesquisa que, segundo o ex-Blog do César Maia, teria apontado Serra com 58,9% das intenções de voto, contra 16,7% da ministra petista. O levantamento teria sido feito em abril, com 1.200 pessoas entrevistas em todo o estado.

12 respostas

  1. É por isso que a oposição anda desesperada e perdida igual cachorro em dia de mudança. E vou avisar: Tem muito chão pela frente, ainda falta um ano para a eleição começar a pegar fogo. E olha que o time, tendo na figua do seu capitão, o presidente Lula, nem entrou em campo. Por isso eu recomendo calma a oposição,ARENA,PDS,PFL,DEMO, PSDB e o PPS (antigo Partidão)que não embarque nessa onda de CPIS porque a população saberá separar o joio do trigo.Portanto, Peço prudência e sensatez. Quando falo sensatez me faz lembrar aquela lenda do Lobo e do Cordeiro, que diga-se de passagem os cardeais dos partidos do atraso todos conhecem. Juízo! e Dilma neles!

  2. COITADO DO GILENO MOREIRA!
    DILMA NÃO GANHA NEM AQUI E NEM NA CHINA.
    AI SERIA DEMAIS PARA O PT, QUE SO PENSA EM MAMAR.
    TENHO CERTEZA QUE A ALIAÇA ENTRE O PSDB, DEM E O PPS É IMBATIVEL.
    É SO AGUARDA PRA VER.
    RSRSRSRSRSRSRSRSRSRS!

  3. Vamos eleger Fernando Haddad Presidente, competente Ministro da Educação que está diminuindo as mazelas de 100 anos da nossa Educação, tá fazendo muita coisa, mas as mazelas são d+!

  4. O POVO BRASILEIRO SABE VOTAR;VAI DE DILMA PRA CONTINUAR O TRABALHO DO MELHOR PRESIDENTE DO BRASIL.LULA O CARA;NAO COMPARE OS ELEITORES DO BRASIL COM OS DE ITABUNA Q FOI NA ONDE DO CAPITAO PREGUIÇA.TAI O 25 QUE MARAVILHA.DILMA PRESIDENTE AGUARDEM CONFIAÇA;RSRSRSRS

  5. ho Confiança sonha não mata, se ñ vc tava ferrado.
    Pode sonha com Serra na presidencia, pois nem começou a politica, os seus partidos já estão com o rabo bem preso, pois sabe que Lula é o cara, e se é o cara é Dilma, ñ tem jeito ‘confiança’ Lula é o melhor presidente ele deve continuar e vai continuar Serra vai ser é Serrado. Mas é sempre assim Dor de cotovelo no PSDB, no DEMgue,e no tal do PPS

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *