Tempo de leitura: < 1 minuto

Adivinha quem fazia compras, na maior tranquilidade, agora há pouco, em um supermercado do centro de Itabuna… Ninguém menos que o Capitão Azevedo, o Excelentíssimo Senhor Prefeito, que tirou a manhã de quarta-feira, em horário de trabalho, para recompor a despensa.
Cabeça fria é isso aí…

33 respostas

  1. Eh isso aê prefeito.
    Enquanto vossa excelência faz compra em horário de trabalho, nóis aqui dá duro…
    “Nóis sofre mais nóis goza”.
    São uns belos filhos da pauta, né?

  2. Realmente um imbecil quem escreve algo desse tipo, será que prefeito tem horario de trabalho? 40 hs semanais regido pela CLT? Ser oposição nada tem a ver com ser ridículo, e é isso que o site ta se tornando, sempre fui leitor assíduo mas tem certas coisas que me fazem repensar se Itabuna realmente tem imprensa.

  3. LEVIANOS
    Quer dizer que prefeito tem horário de trabalho?
    Prefeito trabalha o dia inteiro. Hoje, desde cedo, às 6 da manhã, Azevedo já estava no bairro São Roque na obra da ponte.
    Enquanto isso, os deseducados acima estavam dormindo.
    Devem ser assessores de nada a fazer de Geraldo e Juçara, que ganham sem fazerem nada.
    Usam descaradamente o dinheiro do governo da Bahia para puxar o saco deles e falarem mal dos outros.

  4. Que bom. Talvez indo ao supermercado ele aprenda a fazer como as donas de casa, que têm perfeito controle sobre o orçamento. Pelo menos, o doméstico.
    Luiz, sai da sombra. Ele é pago por nós para trabalhar ou ficar passeando e fazendo compra em pleno expediente da prefeitura (8h às 14h)?
    Se manca. Defenda quem age assim, mas quando for seu funcionário. Azevedo é nosso funcionário.

  5. É triste que o povo se apegue a coisas pequenas como horário de trabalho, expediente da prefeitura, temos que exigir que ele trabalhe, quanto a horário, ele que escolha o melhor, mas trabalhe, dessa forma ele como nosso empregado irá fazer render nosso dinheiro. Concordo plenamente com reportagens que mostrem a atual situação crítica da cidade em todas as áreas, concordo com reclamações, denuncias, críticas, mas esse tópico levantado é ridículo. Para fazermos democracia é preciso acima de tudo distinguirmos o que merece ser reclamado, não apóio o prefeito no que se refere a administração da cidade, por outro lado nao me apegaria a horario de trabalho do mesmo, porque no mínimo estaria sendo pouco inteligente. Vamos reinvindicar sim, mas com coerencia e inteligencia.

  6. vcs poderiam passar informaçoes uteis aos itabunenses, francamente querer regulamentar o horario que o prefeito faz compras… sinceramente e muita falta do que fazer…

  7. Não é o fato do prefeito estar no supermercado, mas sim a denotação de que existem tarefas muito mais importantes a serem feitas do que estar num supermercado a fazer feira. Um executivo ocupado, como deveria ser o prefeito de Itabuna, não deveria ter tempo para isso e por força do cargo esse deveria ser um afazer não sob sua responsabilidade. Tal atitude denota um total desconhecimento do cargo e uma falta de priorização de atividades. Talvez também por achar, na sua forma populista de pensar, que o cargo não deve ter suas atribuições mais complexas que impeçam e não permitem mais ações tão simplistas como ir ao mercado no meio da semana e no horário em que as atividades do cargo certamente estão no pico. É para ações assim que um executivo público tem uma assessoria e pessoal contratado para tal. Luxo? Não necessidade e atribuições do cargo, só isso. E não me venham acusar de leviano e puxa saco de A ou B, ou cabo eleitoral de seu fulano ou seu sicrano, com esse blá, blá, blá, mais do que chato e manjado, pois nem aqui eu voto. Voto em uma cidade séria que valoriza o cargo de prefeito e sabe que uma má ecolha se reflete diretamente na qualidade de vida e crescimento do município. Itabuna escolheu errado sim seu prefeito, isso é fato e já está pagando por isso. pagamento que com o tempo se refletirá em forma crescente e negativa nos rumos dessa cidade infeliz. o fato registrado na reportagem denota claramente isso: não há governo e se existe está na mão de incompetentes e amadores. Se os que se doeram querem pagar por isso que paguem, ams os que se sentem lezados têm o direito de reclamar.

  8. O minimo que ele pode fazer é compras e com o dinheiro do povo é claro.Aquilo lá é um imbecil que quer ver o mar pegar fogo para comer peixe assado azar para ele é festa o povo que se dane.

  9. Waldemar estou achando que é voce que carrega a pasta desse imb essil pois nunca ví tamanha bajulação cuidado para não machucar o saco dele tá? se ele estava olhando a ponte sem dúvida queria ver quantos idiotas tinham caido dela.

  10. êste prefeito gosta mesmo de um mercado domingo também encontrei o mesmo em um mercado da cidade, fazendo compras para o dia das maes e olha que deve ser muitos presentes para muitas maes, e fiquei observando que ele usa um bonel encrubindo o rosto para não ser reconhecido, quremos providencias n saude, na educaçao e por falar nisso onde está o bolsa renda, onde está a prefeitura movel. onde esta as carteiras de habilitação, e os buracos dos bairros e até do centro da cidade, ele acorda cedo para que seu Valdemar Costa, ha ja sei, é Valdemar costa por que Carregou ele nas costa
    hahahahah, quero é mais

  11. Oi gente! Devagar com o andor…
    Afinal a que horas o prefeito deve fazer suas compras? Ou por ser prefeito ele não tem o direito de ir ao comércio fazer compras, pesquisar preços, pixinxar, verificar o nível do comércio. Quem sabe não está procurando subsídio para implantar a tal bolsa do povo. E É POR ISSO…! LEMBRM-SE?

  12. Puta, noticiar que o prefeito foi fazer supermercado, è perguntar: Azevedo virou marciano, porque vrou prefeito??
    Eh povinho bunda!!

  13. O Prefeito tem todo o direito de fazer suas compras (apesar de concordar que deveria ter alguém para essa tarefa), também não vejo problema em ele está fazendo isso no meio da tarde. Muito bem colocado por alguns acima, o problema não é a hora que o prefeito trabalha e sim o fato de que o prefeito não trabalha ou se faz a incompetencia é tamanha que ninguém percebe esse trabalho.

  14. Falta de assunto é um negócio sério. Do jeito que vai os acometidos pela dor de cotovelo vão querer saber até mesmo quantas vezes o Prefeito vai ao banheiro por dia, …!!!
    Dor de cotovelo demora muito de passar, eu já disse anteriormente, …!!!
    O pior é que vem outra paulada por aí no próximo ano. Aí vai ser insuportável aguentar a frustração desse povo, …!!!
    Chorem carpideiras, …!!!

  15. azevedo ir às compras não é defeito isto demonstra que não ficará no trono da prefeitura. O defeito de azevedo está no medo de demitir juliana burgos que trabalha dois dias na semana, mesmo assim chega ás 11 ;00 e sai ás 11.30, mande conferir azevedo.

  16. azevedo voce está comendo mosca, caindo no ridículo, perdendo a credibilidade, mande fazer uma pesquisa sobre a permanencia de juliana burgos como procuradora, acorde rapaz, seja autonomo, evite tanto desgaste.

  17. não há quem me convença, nem as freiras das carmelitas, de que azevedo não tenha o rabo preso com os burgos, ele está contra a opinião de vereadores- imprensa – sociedade organizada, macumbeiros donos de jogo do bicho, de cafua e mais e mais, sabe que está desgastado em manter juliana burgos, agora o
    ministério público já anuncia ignorar assinaturas dela nos proximos expedientes, azevedo tome iniciativa em nome da comunidade, demita esta criatura.

  18. nao vejo nada de mais o prefeito colocar um boner cubr5indo quasse o rosto, nao fala com nimguem , como se fosse um ex bbb midindo a popularidade pois programa humoristico do pula pula , beija beija, ele e tao diferente daquele coelho pulante eleitoral. infelismente ele ainda esta em aprendizagem de ser prefeito, por enquanto ele so sabe ser vice , segundo ele mesmo falou em campanha que nao fazia nada porem ele esqueceu de dizer que recebia um bom salario como vice e salario de secretario. a unica coisa que nosso prefeito sabe fazer e receber salario 18 mil é o bruto. vá mesmo comprar , para o povao nao dizer que o senhor esta sumido, cuidado com seu partido , aqualquer momento pode passar uma rasteira no senhor e mandar o senhor para o PAREDAO, vamos ficar dando uma espiadinha no bbb de itabuna-ba

  19. Enquanto se fala disso ou daquilo do prefeito de Itabuna,os deficientes morrem a mingua esperando e procurando desesperados medicamentos de uso continuado na prefeitura.
    Os paraplégicos não conseguiram receber se quer sondas esse ano ainda. Na secretaria de “INSISTENCIA SOCIAL” deficiente foi pedir socorro por falta de medicamentos pois lá tem um setor exlusivo pra atender o deficiente o tal – PNE (Departamento de atenção ao Portador de Necessidades Especiais) acontece que essa diretora nunca se encontra na secretaria, niguem a conhece, o deficiente deu mais uma crises, ai sobrou pra IRMÃO DULCE da SAS, que pediu socorro a AGP – Associação Grapiuna do Paraplégico na pesso do responsavel social da associação que é especialista em atendimento às pessoas com deficiencia e socorro as mesmas. O SAMU foi acionado e conduzio o deficiete pro Hospital de Base, que se diga que ele já havia sido atendido lá nesse dia há poucas horas antes.
    Essa Associação tem sido a unica força, salvação pos deficientes de Itabuna.
    A AGP – desde o dia 1º de janeiro na posse do Capitão Azevedo que pede uma audiencia, já foi marcada 8 vezes qdo chega na hora dispensam o deficientes porque o prefeito esta ocupado, marca pro outro dia. Ontem dia 13 quem marcou a audiencia foi o proprio prefeito… Mas não deu outra, na hora marcada os deficientes lá estavam as 17:00… mas o prefeito muito ocupado não os recebeu mais uma vez.
    Fiquei sabendo que a Associação esta preparando um mandado de segurança coletivo pra fazer valer os direitos dos deficientes, pra que não morram por falta de SONDAS, MEDICAMENTOS, GASES,CADEIRAS DE RODAS, MULETAS em fim tudo que a lei os garante, mas, que não esta sendo respeitado pela administração do Capitão Azevedo que se dizia amigo dos deficientes, Capitão que se segure quando a AGP acionar a justiça. Essa AGP é Fogo!!!
    Se a imprensa quiser comprovar é só ir a prefeitura hoje entre as 15:00, 15:30 que encontrá os incansado deficientes tentando ser atendidos pelo prefeito Capitão Azevedo. Que DEUS abençoe vocês AGP!!

  20. Concordo com voce ltabunense O capitão não tem mesmo tempo de trabalhar na prefeitura pelo povo com tantas esposas ,são tantas as feiras imagine se fosse só as feiras e tem mais dois enxovais de bebes para o pobrezinho comprar, tadinho ha ha ha ha e tem gente que ainda diz que esse home não trabaia puta merda.

  21. Prefeito não faz feira!A esposa ou governanta ou sei lá quem seja faz. Prefeito deve aproveitar seu tempo de trabalho e pensar em administrar o mnunicípio e não perder horas sendo inutil.

  22. O capitão não se ausenta da prefeitura só para fazer comprasnão. Ele fica mocado dentro de casa é o dia todo o pobre está mesmo enfeitiçado tambem puderas, o que vela de 7 dias não, faz ? Acorda capitão sou seu amigo ou melhor era pois agora o sr não é mais amigo de ninguem quem te viu e quem te ver mas, lembre-se que barriga não doi uma vez só.O sr poderá precisar da gente novamente.Enquanto o homem trabalha , mulher que é mulher fica em casa.

  23. Olá pânico pelo o que voce disse BUNDA mesmo é voce e o seu protegido Ele não virou marciano porque virou prefeito . Prefeito mesmo ele não é e nem nunca será veja se um tipinho desse que não respeita o povo que votou nele tem capacidade para ser chamado de prefeito? Vê se te enxerga e deixa de ser Bunda e puxa-saco tá?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *