skip to Main Content
26 de fevereiro de 2021 | 03:48 pm

TUDO EM CASA

Tempo de leitura: < 1 minuto

Nem bem completou quatro meses de governo, a prefeita Josefina Castro (PT), de Coaraci, sofre uma baixa no primeiro escalão. A secretária Luiza Coelho pediu pra sair, alegando problemas de saúde. Ela respondia pela pasta da educação, que agora terá no comando Waldir Carvalho, que vem a ser o esposo de Luiza, segundo o Diário Bahia.
Tudo ficou em casa. Ambos são petistas históricos.

Esta publicação possui 14 comentários
  1. A PREFEITA JOSEFINA CASTRO TROCOU UMA PROFESSORA MAL
    UCA POR UM PROFESSOR PREGUIÇOSO, O SECRETARIO DE OBRAS TAMBEM PERDEU O RUMO ,BOM VEREADOR,PESSIMO SECRETARIO, TA COLOCANDO E FAZENDO UM DEPOSITO DE LIXO PERTO DA, MERENDA ESCOLAR,RESIDENCIAS,PROXIMO A MARGEM DO NATIMORTO RIO ALMADA,IBAMA PRECISA SER AVISADA, DA MALUQUICE DO SECRETARIO LOURIVAL.O PROMOTOR PRECISA SER AVISADO.

  2. Parabenizo a Pefeita Josefina, pois a Profª Luiza, saindo por problemas de saúde, foi substituida por outra pessoa muito competente e arrojado como Waldir, agora não gosta de Josefina quem não gosta de trabalhar, como fazia no governo passado que ia apenas receber dianhiro no final do mês. Muito bem Josefina, não quer trabalhar, mande embora!!!
    tÔ COM vOCÊ SEMPRE

  3. Zelão, Pergunta: – Tem carterinha do PT?…Então pode!
    Marido de professora é um eterno “sem nome”, só e conhecido como “o marido da professora fulana”. Imaginem, quando a professora é também a prefeita da cidade. Mas no caso dos “companheiros” de Coaraci, com os direitos adquiridos de participar do governo, por ter “carterinha de filiado ao PT, o secretário vai ganhar status.De agora em diante, será conhecido como:- O Senhor Secretário de Educação; companheiro marido da professora prefeita Josefina.

  4. É bom esclarecer que a Ex-secretária nunca foi filiada ao PT em Coaraci, nem ao Partido dos Trabalhadores em nenhum lugar do País.
    Quanto ao esposo…

  5. Zelão,
    Um grande equívoco o que você escreveu, equívoco provocado por não saber interpretar o que lê ou por intenção de enganar os leitores, o secretário citado é marido da ex-secretária e não da prefeita Josefina. Você pelo jeito é daqueles que vê problema em militantes do PT assumir cargos em gestão petista, ninguém acha absurdo um seguidor do DEM assumir cargo em gestão do DEM, mas do PT é um absurdo. Sugiro a vocês perseguidores do Partido dos Trabalhadores que modifiquem a lei de nepotismo colocando o impedimento de ocupar cargos de confiança aqueles que tiverem histórico de militancia no PT.
    Partido, partido… é dos trabalhadores!

  6. Josefina pegou uma cidade arrombada. Uma dívida exorbitante com a Previdência, herança da gestão de Gima de 1993 a 1996 ( 11(onze) meses de salários atrasados) que hoje somam mais de 20 milhões de precatórios judiciais a serem pagos.
    E ainda tem gente que critica a gestão da Prefeita, que de modo organizado vem tentando colocar o Município pra funcionar.
    Em tempo: Num levantamento pela gestão da Prefeita e da Ex-Secretária, constatou-se a existência de 1.964 alunos FANTASMAS, declarados pelo ex-gestor.
    ACORDA INDIGNADO! IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA NELE! E DÁ-LHE TSE!

  7. É, me parece o caso de uma deputada federal, esquerdopata, que colocou seu amante, administrador de empresas, pai de um filho seu, como Secretário de Cultura de um município importante da RMS. É a tal da dialética esquerdopata.

  8. Acordou não? kkkkkkk
    Veja o que TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL DECIDIU ACERCA DA POSSIBILIDADE DO SEU PREFEITO VIR A SER CANDIDATO! (SÓ NOS SEUS PESADELOS AGORA – rsrrsrsr – DURMA PROFUNDAMENTE)
    É CORRUPTO E NÃO PODE SE CANDIDATAR!
    KKKKKKKKKKKKKKKKK

  9. Zelão, Consertando um erro: – Troca de Mulher!
    Por ter “impetrepado mal” a nota do Pimenta, acabei por atribuir uma ” infidelidade conjugal” ao Senhor Secretário de Educação do Município de Coaraci, marido da professora e ex secretaria Luiza e companheiro da professora e atual prefeita, Josefina.
    Quanto ao “principal “atributo” que o levou ao cargo, por ser “militante de carterinha do PT”, fica mantida a análise. Quanto a ser contrário ao nepotismo na administração pública, tenho as minhas próprias certezas, no que se referem a capacidade técnica do indicado. Sou contrário, ao aparelhamento da máquina pública, por critérios eminentemente políticos, a exemplo dos 47 mil novos cargos criados pelo PT na administração pública federal, para beneficiar diretamente aos “companheiros de carterinha”.

  10. Zelão, a sua opinião quanto a gestão pública eu respeito, não concordo, mas respeito.
    Acho que quando um governante é eleito, ele é eleito para montar sua equipe de acordo com suas ideologias, portanto não vejo problemas em nomear pessoas que tem histórico de militancia. O poder legislativo e o MPT exitem para fiscalizar essas contratações, se elas fogem dos criterios de legalidade que denunciem, mas não pode um prefeito compor seu secretariado com gente de outros partidos nem pode ter concurso para secretário, a “cara” da gestão o eleito é quem dá.

  11. Josefina possui gabarito, principalmente na área da Educação. Ela é Doutora em Educação e tem experiência grande na docência. Sabe tudo de Educação.
    A prefeita sabe o que faz.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top