Tempo de leitura: < 1 minuto

A Amurc reúne secretários municipais de agricultura em sua sede, nesta sexta-feira (15), a partir das 9 horas. O objetivo é discutir questões relacionadas à assistência técnica, produção agropecuária, comercialização e acesso às políticas direcionas à área rural.

6 respostas

  1. Tá-se vendo que o prefeito de Uruçuca está dando atenção a Amurc visando coisas futuras, ou seja, criando reuniões, para apoio em uma candidatura futura a deputado. Enquanto aqui, Uruçuca padece. Cidade parada, não circula dinheiro, professores maltratados, compras em outros municípios, prejudicando os comerciantes da cidade, enfim, não apresentou nada até agora. Que os prefeitos filiados a Amurc não se iludam, esse sujeito só gosta de aparecer. O estoque de colar de Raji da novela caminhos das ìndias evaporou. O prefeito comprou todos.

  2. NÃO TENHAM DUVIDAS DE QUE O FARSANTE.QUE JÁ AFUNDOU A AMURC, E URUÇUCA, NEM SE FALA? E TENHAM CERTEZA DE QUE ESSE MAL ELEMENTO VAI ACABAR COM TUDO E COM TODOS. POIS O CARA É DO SIGNO DE RATO. OU SEJA ISTINTO DESTRUIDOR.???? A COMUNIDADE DE UHUÇUCA NÃO SABE O QUE É A PALAVRA. PAZ AGORA A POUCO MAIS UM ASSASINATO EM NOSSA PACATA CIDADE. SUGURANÇA, SAUDE. E EDUCAÇÃO.OS PONTOS CHAVES DE UMA ADMINISTRAÇÃO AQUI É ZERO.!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Meu Deus!!!
    Fico revoltada quando leio
    sobre a desonestidade,pilantragem,
    corrupção,descaso,etc,desses malditos políticos!!!
    Isso tem que ter um fim,
    assim não é possível.
    Mas o grande problema no Brasil,se não for o maior,
    é a educação,que esses safados não priorizam,e estão
    pouco ‘se lixando’ com a população…
    Se tivéssemos educação(no sentido amplo da palavra),
    saberíamos votar e escolhermos nossos representantes.
    (pena que o povo ainda se vende por qualquer trocado!).
    Lamentável!!!

  4. Hum! o presidente resolveu fazer algo na AMURC demorou…enquanto em Uruçuca, oh pobre Uruçuca tá lá entregue as traças e aos gananciosos que só querem enriquecer com o dinheiro público.EDUCAÇÂO, SAÙDE E SEGURANÇA ZERO…E agora o prefeito resolveu não pagar o convenio com faculdade onde professores se graduam para melhor ensinar nossos filho , esse filho de uma …, disse que não pagará os quatro meses restantes do convenio que o anterior administrador pagava( que saudade do baixinho), agora não paga piso salarial nem ajuda os pobre professores em capacitação. è o INIMIGO MESMO ESSE TAL DE MOACIR viu. O que digo SÒ LAMENTO….

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *