skip to Main Content
26 de setembro de 2020 | 01:13 pm

AZEVEDO CONSEGUE "MAIORIA" NA CÂMARA

Tempo de leitura: < 1 minuto
Azevedo, com os vereadores Milton Gramacho, Milton Cerqueira, Gerson, Solon e o coordenador político do governo, Sargento Raimundo (em pé); secretários Carlos Leahy, Gilson Nascimento e Alcântara Pellegrini (sentados)

Azevedo, com os vereadores Milton Gramacho, Milton Cerqueira, Gerson, Solon, o coordenador político do governo, Sargento Raimundo, e o vereador Ruy Machado (em pé); secretários Carlos Leahy, Gilson Nascimento e Alcântara Pellegrini (sentados)

Após quase cinco meses de sofrimento e bateção de cabeça na relação com o legislativo, o prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo, finalmente conseguiu esboçar algo parecido com uma base na Câmara. E com maioria, embora muitos não a considerem absolutamente confiável.
O fato é que sete vereadores integram hoje a bancada do Executivo e seis deles se reuniram na tarde desta sexta-feira (15) com Azevedo e seu secretariado, na Prefeitura. A novidade (que não chega a ser tão novidade assim) ficou por conta da entrada do vereador Solon Pinheiro (PSDB) na base do prefeito.
Os outros integrantes da bancada são Milton Gramacho (PRTB), Milton Cerqueira (DEM), Rose Castro (PR), Ruy Machado (PRP), Gerson Nascimento (PV) e Didi do INSS (PDT).
Didi não apareceu na reunião para a foto oficial, pois dava expediente na Previdência. Entre os secretários, o ausente foi o da Fazenda, Carlos Burgos, que não perde a chance de mostrar que se encontra um nível acima no status do governo.

Esta publicação possui 23 comentários
  1. A Garoupa olha para a Onça e, espantada, pergunta:
    – Você aqui?
    E a Onça:
    – É, eu também. Trocando de mãos (e de malas), como você.
    – Sim, tudo pela harmonia – retruca a Garoupa.
    – Claro, cada vez mais harmoniosos entre si – devolve a Onça.
    – Estou com a maioria – encerra a Garoupa.

  2. Tal diálogo também também ocorreu na época do Valerioduto, do mensalão, dos dólares na cueca, e por aí vai, …!!!
    Aliás, lá no mensalão houve diálogos também em língua inglesa, pois rolaram muitos dólares, …!!!
    Muitas vezes, de onde menos se espera é de onde sai, …!!!
    Com a palavra, os defensores de plantão, as viúvas, as carpideiras, …!!!
    Haja Gelol, calminex, bálsamo, éter, ou coisa que o valha, para tratar tanta dor de cotovelo, …!!!

  3. NESSE BARCO FURADO;OS VEREADORES QUE ENTRAREM IARAO AFUNDAREM.POIS,O CAPITAO NAO SABE REMAR.COITADA DE NOSSA CIDADE Q FARAR 100 ANOS EM 2010.COM ESSE PREFEITO SEM RUMO SEM PROJETOS.CAMARA COM EXCERSSAO DE ALGUNS VEREADORES.POIS OS QUE ESTAO NESSE BARCO FURADO,OLHAM SEUS INTERESES PESSOAIS DEIXANDO ASSIM A CIDADE NA CONTINUIDADE DA DESTRUIÇAO,GOVERNADA PELO DEM.CRUZ-CREDO.

  4. é vergonhosso.
    ja esperava isso
    se fosse ao contrario ai eu ficaria
    achando espantosso
    politiqueiros dá um nojo
    gostaria que o voto nao fosse obrigatorio
    e que os salarios destes prostitutos eleitorais
    baixasse para o salario minimo
    eu os vejo como pior que os batedores de carteiras. vamos vé ate onde vai esta uniao pelo bem de itabuna
    eles estao dando ao povo o que o povo deu a eles compra de voto
    nao foi por merito foi votos compraados

  5. DOEU
    Pô Cintia,
    Seu “EXCERSSÃO” chamou mais a “ATENSSÃO” do que a cena dos vereadores ‘engasga gato’
    Vai aprender a escrever antes de falar mal (com ‘ele’) dos outros, ‘mulé’!!!!
    P. S. esqueci dos “intereses” !!

  6. Ségio Oliveira;
    Tal diálogo existiu de fato no valerioduto no mensalão…a diferença é que lá tem “O CARA” para permitir cortar na própria carne e investigar tudo,tudo mesmo,e punir os culpados.Mas aque em Itabuna existem os (CARAS-DE-PAU; Porquinho,Gramachinho, Miltinho,Gersinho,Solonzinho,Azevedinho e tantos ,que nunca seram o verdadeiro “Cara”.O maior presidente da história do Brasil;LUÍS INÁCIO LULA DA SILVA.

  7. Doutor Sérgio, a dor de cotovelo está com vocês! Viúvas, até onde eu vejo, tem do lado de vocês que ainda sentem a paulada que o presidente LULA deu e depois a do governador WAGNER!
    Gelol, calminex, bálsamo, éter, ou coisa que o valha, devem ser guardados para os senadores do PSDB/PFL que diante de mais uma derrota nacional provocaram irresponsávelmente um CPI que pode abalar a credibilidade internacional da PETROBRAS. Mas o que é uma CPI para quem já afundou plataforma matando petroleiros e tentou de todas a formas provar que a PETROBRAS não era viável?
    O mensalão doutor sérgio, foi para comprar gente como esses políticos que você defende, como esses que estão hoje aliando a AZEVEDO ( qual o critério para cooptar o SRº SOLON PINHEIRO? ) Gente como esses que você defende ( não sei se por afinidade ou por ser como eles ) que se beneficiaram do mensalão, que se recusavam a votar projetos (obrigação do parlamentar) sem que ganhasse nada em troca.
    O doutor Sérgio Oliveira, pessoa lida, culta, de palavras bonitas deve pensar um pouco antes de escrever, porque mesmo com tantas palavras bonitas e bem colocadas não conseguirá embelezar essa gente que você defende. Algumas linhas, com portugês errado, sem concordancia escrita por algumas pessoas no BLOG merecem mais atenção e o respeito do que a suas belas (no sentido da escrita) colocações.

  8. Tanto faz posição ou oposição, até agora nada de concreto foi feito… tudo a mesma coisa… depois são mais 4 anos e por aí vai…

  9. Eu tambem senti muito nojo quando tive conhecimento do acordo expúrio entre o PT local e o Capitu Fábio, às vésperas das eleições, …!!!
    Há alguma diferença, …?!?!?!

  10. Zelão, Lembra: – Com Quanto$ Bon$ Argumento$ $e Faz Acordo$!
    Demorou muito para que o “capitão prefeito” descobrise a acertiva de que “todo homem tem seu preço”. E, em se tratando de “vereadores”, que não custa tão caro, principalmente porque será pago com o dinheiro da viuva.
    De todos os que aceitaram de “bon$ grado$” topar o tal acordão, o mais esperto e tavez o mais caro, tenha sido o “idealista e incorruptível” Solon Pinheiro, que soube jogar com “pau de dois bicos”, primeiro ao garantir a vice presidência da Câmara, no que ele mesmo dizia ser o “Grupo dos Independentes”, que na representação do mandato popular, estaria vigilante em defesa dos interesses da população.
    Quem dizia que Solon era um jovem edil inexperiente e idealista, está gora conhecendo o quanto o mesmo, rapidamente, se transformou em uma “velha raposa de galinheiro”, negociando com esperteza servir a dois senhores – seus intere$$es particulare$ ao governo.

  11. genio serginho , nojo e de atitudes de politiquiros nao me importa se eles estejao no pt ou no malfadado dem, tive nojo desanimo quando fiquei sabendo que geraldo tinha feito acordo com o traidor sem voto do capitao, porem eu tenho certeza que juçara pode ser a madade que os itabuneses nao entenderao preferirao a mulequeira a palhacada, as promessas faceis, porem eu digo juçara nao desceu ate aaaaaaaaaao teatro do horro como o prefeito atual desceu, pula janela em bairros perifericos, pula que nem um coelho e fora outras barbaridades que ele fez pra conquista a carencia afetiva do povao, e o que me deixa bobo e que voce tao sabio se lancou na onda azul, professores alunos universitarios, surgiro sr sergio compare os planos de governo de juçara e me convenssa amostrando-me um plano de seu prefeito e quando ele vai colocar em pratica , so nao vale o restaurante popular, quantos anos tem o restaurante e como detonarao ele em pouco tempo e qunto realmente foi gasto na contruçao e agora na reforma. voce e um mendigo de humanidade, pobre coitado. vou ficar dando uma espiadinha no bbb de itabuna. solon será que agora ele comece a trabalhar na defessa do povo pois agora ele é vereador e amigo do prefeito

  12. Não é de se espantar em ver o Capitão com maioria dos vereadores a seu lado, veja quem mudou de lado… SOLON R$, aquele que traiu o G7 votando a favor dos BURGUESSES na prefeitura, mas tb ele não tem culpa… os argumentos usados pelo Capitão são convincemtes de mais $$$$$$$$$$$$$$ não é isso mesmo Solon. Só tenha cuidado porque 4 anos passam rápido. Anote o nome dele e o partido que ele pertence!!!

  13. vinninho vc parece q faqz parte dessa administraçao pifia.sou analfaberto.obrigado professor .encine seu prefeito jeca tb.esse sim envergonha ate os burros.uiui!!! tomi 25 e coma capim rsrsrsrs

  14. oxe o pa cintia…hahahhahha….ta com raiva mesmo….hahhahhah…ô dó…hhahhahaha…se acaba tanto pra nada….hahhaha…. pois n tem jeito AZEVEDO É O PREFEITO…hahhahahah… é tome 13 e coma derrota….hahhahhaha……

  15. ô ninha voce deve ser uma das que anda na parambeira com o Capitão pois voce é uma fanática puxa-saco cuidado que esse reinado onde parece que voce reina com ele; o tempo está passando faça logo o seu pé de meia enquanto é tempo; e faça bom proveito do seu capitão

  16. KKK Comer capim é verdade! Menos eu que não fui burro de votar na maior mentira que Itabuna tá vivendo.
    FALANDO NISSO A MERDA DA EMASA COMO SEMPRE ABRINDO BURACO E A AMIGA PREFEITURA DEIXANDO ABERTO. MINHA NOSSA, MAS NEM MESMO O ASFALTO SONRISAL ESSE SUJEITO NÃO PÕE NAS RUAS.
    O PORCARIA DA ANTIGA PRAÇA CAÇUÁ QUE TAMBÉM MAQUIARAM PRA ENGANAR OS BESTAS EM PLENA CAMPANHA, TAMBÉM USARAM MATERIAL SONRISAL, POIS JÁ SE VÊ DETEORIZANDO-SE.
    QUE PESADELO MEU PAI!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top