skip to Main Content
7 de março de 2021 | 05:44 am

CANDEEIRO DE DOIS BICOS

Tempo de leitura: < 1 minuto

O prefeito Capitão Azevedo decidiu acender duas velas na disputa à Câmara Federal no próximo ano.
Ele apoiará dois candidatos a deputado federal do PP nas eleições de 2010. Os nomes já estão confirmados. Um é o parlamentar estadual Luiz Argôlo. O outro, é o médico Roberto Brito, que tenta a reeleição.
Para estadual, Azevedo negocia o apoio ao coronel Santana, do PTN, que está fechado com o deputado federal ACM Neto em Itabuna.

Esta publicação possui 6 comentários
  1. Não vai dar tempo não, Azevedo em Julho será cassado, todos os candidatos que está imaginando o apoio dele terão uma grata decepção.
    O amigão de Azevedo vereador Milton Gramacho será cassado antes, será que alguém duvida?

  2. Por qual motivo AZEVEDO será cassado? Não vou em ITABUNA desde o início do ano, leio e ouço dos amigos que deixei ai que ele faz um péssimo governo, mas isso não é motivo de cassação. Existe um motivo?
    Redação, Luiz Argôlo sairá Federal? isso procede? Não ouvi nada sobre o assunto ainda! De qualquer forma o dep. Roberto Brito (” o prefeito cantador” segundo o forrozeiro mão branca) andou colocando o sul da Bahia na sua lista de onde pode sair alguns votinhos… acompanhou a questao do aeroporto Jorge Amado e esteve com o prefeito AZEVEDO no momento mais critico da DENGUE, esse deve realmente cobrar a fatura!

  3. Azevedo se não virar a casaca como virou para o povo irá apoiar quem molhou a mão dele na campanha eleitoral embora ele tenha medo do coronel Santana, como ele é b…. pensa que ainda está no quartel sobre as ordens dele ha,ha,ha,ha,risos muitos risos

  4. e José Arthur ai fica dificil viu, tu ta mais para parente de mae dina do que um opinador publico… como tu vem aqui e me diz uma bobagem dessa? rss me conte ai pessoa corajosa, porque se azevedo nao for cassado ainda for reeleeito, como vai ficar essa sua frase ai abaixo????? rsss
    Não vai dar tempo não, Azevedo em Julho será cassado, todos os candidatos que está imaginando o apoio dele terão uma grata decepção.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top