Tempo de leitura: < 1 minuto

Quase todos os secretários municipais estiveram presentes na coletiva concedida pelo prefeito Newton Lima, no Palácio Paranaguá, menos Carlinhos Freitas, titular das pastas de serviços públicos e de transporte e trânsito.
Apesar da ausência do secretário, considerado um dos que compõem a lista de cabeças a rolar, Newton disse que ninguém sai de seu governo. Por enquanto.

2 respostas

  1. Como o nobre Secretário sabe que, sua exoneração é uma questão de dias.Carlinhos Freitas, preferiu não participar da coletiva do Prefeito Newton Lima, preferiu o silêncio e foi participar de uma reunião espiritual, no terreiro de mãe Carmosina, pedir aos exús, babalôs e eríxas, que faça uma mandiga bem forte,tipo fechar o corpo, para não ser exonerado das duas pastas de Secretárias, que o nobre “Burrinho Freitas”, é responsável!

  2. Eu sou de acordo a greve e que ela não acabe enquanto não se resolva o que é de direito do trabalhador. O salário aumenta, a passagem aumenta, tudo aumenta e o salário do trabalhador, pai de família, rodoviário que sai de madrugada, no melhor do sono com sua família, tem de ir trabalhar para enricar patrões, que não tá nem aí pra funciolnários.
    Nessas empresas a gente não vê se quer um benefício concedido a funcionários. Um plano de saúde, por exemplo, digno para um rodoviário e sua família. Para de só querer enricar, elitizinha!
    Ajuda o pobre trabalhador, que taí pro que der e vier, para encher o bolso de vocês. Chega, chega, chega!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *