Tempo de leitura: < 1 minuto

Show de missionário atraiu multidão à praça Duque de Caxias, em Eunápolis.
Show de missionário atraiu multidão à Duque de Caxias, em Eunápolis.

O Show da Fé, do missionário R.R. Soares, líder da Igreja Internacional da Graça, atraiu cerca de 20 mil pessoas à avenida Duque de Caxias, em Eunápolis, nesta quinta (14), e teve transmissão para todo o país pela Rede Internacional de Televisão (RIT). O evento teve a participação de personalidades da música gospel nacional e marcou os 21 anos de emancipação do município sul-baiano. Informações do Radar 64.

16 respostas

  1. Está de parabéns quem teve a iniciativa de promover esse evento na cidade de Eunápolis. Se os outros municípios fizessem o mesmo, seria uma maravilha, pois, além de libertar, curar e salvar a palavra de Deus traz a verdadeira alegria e que nunca dá “ressaca”.

  2. sou de São Paulo estava assistindo ao missionário quando ele falou sobre esse site pimentanamuqueca que havia comentado sobre o show corri parao computador para acessá-lo e gostei muito do que li(EM RELAÇÃO A REDAÇÃO DO TEXTO).
    Estão de parabéns. O meu muito obrigado.

  3. Ouvir o RR falando agora na Rede nossa rádio 15,9fm(BA) sobre a cobertura do Pimenta na Muqueca, Ele que esteve ontem aqui em Salvador e retornou para SP as 2H00 e as 6H00 já estava pregando na sede em São Paulo.

  4. sou de itabuna mesmo, assisto ao programa do missionário RR Soares, sempre que posso é uma maravilha, uma benção, estava assistindo e vi quando o missionário falou sobre o site, eu falei olha..o site que acompanho diariamente, eu lir, esta matéria sobre Enápolis, assim como já é de praxe,acompanhar todas.É uma forma de me manter informada, eu acesso o site, umas 3 a 4 vezes ao dia, pra ver se já tem outras novidades, e quando passo as informçaões, as pessoas que não tem costumes de acessar, perguntam logo…onde vc leu, ou assitiu esta reporgem…? Eu falo…pimentanamuqueca.com.br…. vcs vão ficar informados sempre.!!acessem!!
    eSTE SITE..É OTIMO!! VOLTANDO AO PROGRAMA EVANGELICO, TAMBÉM É OTIMO ASSISTAM.!!

  5. Eu Vi o Missionário Falando sobre o site. Gostei de vocês ter colocado essa notícia. Vocês estão de parabéns.

  6. Hoje de manha assisti o rr soares na RIT vi ele falando desse site, fico super feliz que foi uma benção esse show ai em Eunapolis, pois comecei a ser membro da igreja da graça ai no sul da bahia em Arraial dájuda com o pastor Jailsom que e um homem de Deus e sua esposa tambem, agora voltei pra goiania e amo essa igreja de coração e somente a 1 mes comecei a ser patrocinadora e minha vida mudou totalmente obrigado meu Deus por tudo.

  7. Acabei e ouvir o RR falar sobre esse site e vim correndo saber das novidades…Êle é um servo do Senhor que merece todo respeito e consideração…Assisto a seus cultos diariamente e posso testemunhar que grandes coisas fez o Senhor também por mim!
    Parabéns a vcs por divulgarem o evento em Eunápolis

  8. O Missionario acabou de falar do site, e logo já acessei. Parabén ao Missionario pelo evento e parabéns ao site por ter feito a cobertura real do envento. São de fontes assim que precisamos. Deus abençoe a todas dessa cidade.

  9. Grato ao site por publicar os acontecimentos da Obra de Deus que é necessária e abençoa muitas vidas. Como se pode ver nesse evento.
    Graça e Paz!
    Luíz Carlos de C. Alves Júnior – Igreja Internacional da Graça de Deus – Sede Maranhão
    (Assisti o Missionário R.R. Soares falando sobre o site/ blog nos cultos/ Show da Fé de domingo (17.05.2009)

  10. O trabalho que Deus tem feito através do Missionário é maravilhoso. Tenho certeza de essa cidade nunca mais será a mesma. Deus abençoes a todos.

  11. Bem que o Missionário falou dai eu dei uma passadinha aqui pra conferir a festa estava realmente linda… Glória a Deus!
    Espero que um dia o missionário venha pregar aqui em Ilhéus – Ba
    Beijos e que Deus continue abençoando a TODOS!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *