Tempo de leitura: < 1 minuto

A frota do transporte coletivo de Itabuna permanece nas garagens das empresas. Sem ônibus nas ruas, quem está faturando são taxistas, mototaxistas e “perueiros”.
Grevistas estão concentrados em frente à Rota Transportes, no Centro Comercial. As empresas do setor já ofereceram 7% de reajuste, mas os trabalhadores não aceitam menos de 12% e exigem que a reposição alcance os cobradores (o que as empresas em princípio rejeitam).
Segundo informações, a mesa de negociações está reunida permanentemente.

Táxis e motos ocupam o espaço dos ônibus
Táxis e motos ocupam o espaço dos ônibus

Grevistas se concentram em frente à empresa Rota
Grevistas se concentram em frente à empresa Rota

6 respostas

  1. Não sou contra a essa greve, mas pelo menos respeitem a lei e ponha os 30% da frota, como é previsto em lei.
    Tem coisas que só acontecem com o Botafogo, Barrichello e Itabuna.

  2. Apoio totalmente a causa. Precisamos que todos os rodoviários da Bahia se unam em prol de uma mobilidade justa para todos os setores da sociedade, principalmente pros motoristas, cobradores, mecânicos e fiscais dos quais dependem diariamente todos os que utilizam o transporte coletivo intra e interurbano e interestadual.

  3. Os motoristas estão de parabéns pela união no movimento grevista, continuem assim lutando pelos seus direitos e por reconhecimento do seu trabalho.

  4. Todas as profições são importantes na sociedade e paraque tenha mais respeito ainda é usar uma maneira de greve que não venha prejudicar as outras profições que são de igual importânciaa qualquer outra que afinal também presta serviços à sociedade organizada e justa.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *