Tempo de leitura: < 1 minuto

Segundo a Folha Online, o IBGE deverá selecionar 232.900 trabalhadores temporários para realizar o Censo 2010, dos quais 200 mil vão atuar como agentes censitários. O edital tem previsão de publicação em outubro. A previsão salarial é de R$ 1.500,00 para recenseadores e R$ 1 mil para agentes censitários de informática.
Será exigido nível fundamental completo para a função de agente censitário e nível médio para agentes censitários supervisores e de informática. O processo seletivo contará com provas de conhecimentos gerais, matemática, português e noções de informática. O contrato pode ter duração média de quatro meses.

Uma resposta

  1. Aguardo o edital.Vou trabalhar no Censo. Já trabalhei em outro. O trabalho é árduo,mas,importante, pois mostra o que há de bom e o que necessita ser melhorado. Por meio dele,o brasileiro pode-se expressar,tendo voz e vez.Dizem que o brasileiro não tem vez,nem voz.Eis a chance de isto se modificar,se os moradores prestarem informações verdadeiras.As respostas são sigilosas,o que é muito bom.Eu me amarro no IBGE.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *