Tempo de leitura: < 1 minuto

Não ponham na mesma mesa o ex-presidente da Amurc, Orlando Filho, e o atual, Moacyr Leite.
Orlando diz não entender porque Moacyr fala em “rombo” de R$ 55 mil nas contas da entidade municipalista do sul da Bahia se ele, antes de sair, deixou saldo de R$ 5 mil em caixa.
É, parece que há por trás disso muito mais do que uma operação matemática, financeira…

5 respostas

  1. ESSE PRESIDENTE DA AMURC E PREFEITO DE URUÇUCA. SÓ O QUE ELE SABE FAZER. É DIZER QUE SEUS ANTECESSORES DEXARAM DIVIDAS PORQUE ATÉ HOJE ELE NÃO APRESENTOU AS PROVAS PEDIDAS PELO (VEREADOR RENATO)REQUERIMENTO Nº002/2009 DO DIA 20/04/2009 VOTADO E APROVADO PELA CAMARA MUNICIPAL DE URUÇUCA/SOBRE AS DIVIDAS QUE ELE TANTO ALEGA DO EX. GESTOR O POVO QUER SABER?????????

  2. Em se tratando de rombo este ALCAIDE etende e muito bem o que é isto,mas o pior ainda é que o povo de Uruçuca não se deu conta ainda na burice que cometeu elegendo este …..

  3. Coitado do Orlando! Vai sofrer até o final de mandato desse incompetente. Tudo que tiver de errado na Amurc vai ser culpa do ex. Em Uruçuca está acontecendo a mesma coisa, a incompetencia de Moacyr administrar, tanto coisa pública ou particular, o povo está careca de saber. Não é a tôa que tantos processos estão rolando na Justiça Federal. ROMBO vai aparecer quando ele sair da prefeitura de Uruçuca e da presidencia da AMURC.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *