Tempo de leitura: < 1 minuto

Segundo o ácido blog Boca Maldita, o prefeito Capitão Azevedo já tem uma ‘grande” obra para mostrar à população: será a ponte-passarela de dez metros de extensão por 8,4 metros de largura no bairro São Roque.
Eta ferro…

7 respostas

  1. Parece que o negócio aqui na Bahia é construir pontes, mesmo que seja sonho, delírio, quimera, …!!!
    Quem não consegue uma ponte, faz uma pinguela mesmo, …!!!
    Por falar nisso, Ilhéus já está necessitando de outra ponte ligando o centro a Pontal, …!!!
    A “tanslitorânea” está precisando de uma ponte, ligando Belmonte a Canavieiras, (seria, na verdade, uma ligação, via litoral, entre Porto Seguro e Itacaré, passando por Ilhéus, evitando a BR-101), …!!!
    Em Itabuna, a ponte do marabá, há algum tempo, não dá mais vencimento ao trânsito. Que tal uma “ponte estaiada”, tal qual a de São Paulo, …?!?!?!
    Itabuna precisa, também, de duas passarelas: Uma ligando o Shopping ao outro lado do rio e outra ligando a Câmara de Vereadores à praça do Banco do Brasil. Seriam obras muito úteis. Facilitaria a vida de muita gente que anda a pé, …!!!
    Por enquanto, apenas sonhos, …!!!

  2. QUASE TODOS PREFEITOS PREFEREM FAZER PONTES.SERAR Q ESSSA PONTE E MAIOR Q A PONTE RIO-NITEROI?RSRSRSRSR COITADA DE NOSSA ITABUNA.TALVEZ VERAO VIADUTOS,TEATROS,CENTROS DE CONVENÇOES.QUE MARAVILHA!!!!ELE E HONESTO E SERIO RSRSRSRSRSR !!!!HA HA HA HA

  3. Se o prefeito não faz o povo critica…se faz ainda querem criticar?
    Aí fica dificil governar!
    Sou morador desse bairro onde será construida a ponte que substituirá a antiga passarela, que encontra-se sem nenhuma condição de tráfego.
    Este bairro (São Roque), parece que ficava fora do municipio de Itabuna. Depois do governo de Ubaldo Dantas, nenhum outro prefeito fez mais nada por aqui.
    Estive presente na solenidade de inicio da obra da construção da ponte. Senti a falta de uma MAQUETE que pudesse mostrar como seria a obra. Qual o impacto ambiental sobre essa região onde fica a obra? Uma vez que a antiga passarela tem 50 metros de comprimento e a futura ponte só terá um vão de 10 metros.
    Pergunto aos senhores engenheiros e responsáveis pela obra, se é do conhecimento de voces, que este riacho em tempo de chuva transborda a ponto de os moradores terem que sair da localidade? É enchente e das grandes nesta localidade!
    Na falta da MAQUETE ficou dificil saber se a tal ponte de 10 metros não irá causar um impacto negativo (represamento da agua, por exemplo)para aquela região vitimada frequentemente com as cheias do ribeirão.
    Fora essa preocupação ambiental, garanto que os moradores dos Bairros São Roque e Caixa Dágua estão fortemente agradecidos pela construção dessa ponte, que irá interligar os dois bairros.
    Isto é crescimento e desenvolvimento para uma região que esperou mais de 20 anos para ser lembrada pelos governantes!
    Os moradores aguardam com ansiedade a inauguração da ponte.

  4. o prefeito ta querendo causa uma enchente nessa area afim de decretar estado de emergência, é pra vir umas verbas extras, coisa da politica

  5. A Cintia e o Cleiton devem morar em bairros pavimentados da cidade como São Caetano e Centro, porque quem é do bairro São Roque e Monte Cristo como eu, só tenho agradecer o prefeiro Azevedo por essa iniciativa.

  6. Paulo,por falar em monte cristo seu bairro ta abandonado passei por ai esses dias e é cada burcão que tem ai,acho ki sao os maiores da bahia alias,ate a quadra que geraldo simões fez no seu bairro esta abandonada!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *