Tempo de leitura: < 1 minuto

Até recentemente, o discurso que se ouvia em relação à falta de iniciativa na secretaria de Esportes em Itabuna era de que nada era feito porque não se tinha dinheiro. E isso era verdade. Hoje a secretaria continua de pires na mão, mas já iniciou as obras de reforma da Vila Olímpica, que terão um custo de R$ 219.800,00.
O dinheiro vem de parceria com instituições privadas. Uma é o Banco Real, que está patrocinando metade da obra. A outra metade está em negociação com outras empresas, a exemplo da Penalty. Estão sendo reformadas as quadras externas, a pintura, iluminação, parte elétrica, além de alambrados e banheiros. Até um campo de futebol de areia será construído.
Em troca, as empresas terão direito a explorar espaços publicitários na área da Vila Olímpica. “O município está em dificuldades, mas não podemos parar de trabalhar. Pedi autorização ao prefeito Azevedo para negociar com essas empresas e ele me deu o sinal verde. Em breve poderemos entregar essa reforma à nossa comunidade”, diz o secretário de Esportes Alcântara Pellegrine.

6 respostas

  1. é uma iniciativa otima da secretaria, apesar da enrolação a secretaria hj tem uma equipe e essa tem que honra com seu trabalho certo que a prefeitura não deve ta ajudando muito ne , mais é assim mesmo as pessoas tem que procuarr iniciativas como a dessas empresas para da contibuidade a um trabalho.Aproveito para parabenizar primeiramente as instituições Banco Real e Penalty e em Segundo a Alcantara e equipe.

  2. Parabêns Alcantara, temos de aplaudir, estamos com saudades DE APLAUDIR ALGUMA COISA POSITIVA ORIUNDA DE AÇÕES DO GOVÊRNO MUNICIPAL; secretário novo, de fora da “panelinha” da era “Cuma”, novas idéias, iniciativa. Pois é Alcantâra, alguma coisa parecida tem de ser feita em relação ao Estadio Luis Viana Filho, projetado para ser o maior estádio do interior do nordeste, amarga desde a sua inauguração o descaso a falta de compromisso com os desportistas e amantes do futebol de toda a região. beneficiado pela sua localização, (uma encosta de morro,(lado do BNH) o término do anel de arquibancada teria um custo bem menor do que em outros estadios, onde geralmente se necessita fazer grandes estruturas em aço e concreto para dar sustentação as arquibancadas; ficaria um estadio lindo com capacidade para mais de 40.000 pessoas. Vamos usar a criatividade, fazer um chamamento aos verdadeiros empreendedores desta região, infelizmente a maioria são forasteiros, os daqui só olham para o umbigo, e terminar esse emprreendimento adequando-o para ser uma arena de multiplas utilidades, o que despertaria o interesse para parcerias. Inteligência e vontade de trabalhar, artigos escassos no poder público de Itabuna há muito tempo!!!!!!!!!

  3. Alcantra voce e equipe estar de parabens! Um dia desse fui assitir um jogo do amador no estadio e fiquei decepcionado com o que vir, muito mato um gramado feio, cadê aquele senhor que se chama Eduardo que era admistrador do estadio no governo passado? Ele sabia cuidar direito do gramado. O estadio tinha um gramado muito bonito.

  4. Parabens, e disso que nós precisamos, iniciativa, esperar a crise passar para trabalhar é inconpetência, devemos aprender a administrar superando os desafios, você Alcantara, pra mim não é surpresa, pois sei da sua capacidade, alem disso você não busca promoção, Azevedo lhe dando condição, você e sua equipe irá fazer um belo trabalho, e quem ganha somos nós, que amamos Itabuna. Tambem parabenizo as empresas que abraçaram esta causa.

  5. TÁ TUDO INDO MUITO BEM, MAS SÓ NO FUTEBOL?
    É SÓ FUTEBOL O ESPORTE DE ITABUNA ? SENÃO VEJAMOS:
    AJUDA AO ITABUNA ESPORTE CLUBE NO CAMPEONATO BAIANO DE FUTEBOL.
    CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR
    SELEÇÃO ITABUNENSE DE FUTEBOL (intermunicipal)
    INTERBAIRROS DE FUTEBOL
    E O VÔLEIBOL, HANDEBOL, BASQUETEBOL, FUTSAL, ATLETISMO, JOGOS ESTUDANTIS, CICLISMO, ESCOLINHAS ESPORTIVAS ?

  6. O atletismo mesmo com as diculdades tem o melhor tratamento dos ultimos anos, quanto aos outros esportes, dependem muito das instalações da Vila Olimpíca, é esperar prá ver, tenho conversado muito com Alcântara e ele tem bons projetos para todas as modalidades.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *