skip to Main Content
29 de outubro de 2020 | 08:05 am

SOFREDORES

Tempo de leitura: < 1 minuto

O problema crônico dos atrasos dos pagamentos dos prestadores de serviço temporários (PSTs) da Secretaria de Educação da Bahia será discutido nesta terça-feira (19), a partir das 17 horas, em uma audiência na Câmara de Vereadores de Itabuna.
A reunião foi convocada pelo vereador Wenceslau Júnior (PCdoB) e contará com a presença da diretora da Direc 7, Miralva Moitinho.

Esta publicação possui 9 comentários
  1. Ora, ora enfim alguém tomou conhecimento da situação, do verdadeiro descaso da direc 7 com os prestadores de serviços que até então tem carregado as escolas estaduais daqui de Itabuna nas costas como escravos, com promessa de receber 392,00 desontando o INSS que não é repassado pra eles pois os mesmos não tem carteira assinada, o desconto é muito alto, e ainda receberam ordens pra trabalhar 8 horas por dia, já que antes a vcarga horária era de 6 horas corridas. Pra quem mora longe da escola que trabalha e depende de transporte coletivo são 8,00 por dia só de passagem e ainda tem que tomar emprestado pq o salário OH! esse ninguém vê.
    Ants tinha o REDA e era bom, ai disseram que acabariam com o REDA, fez concursos, que não deu em nada, por fim PST uma merda, uma maneira de escravizar as pessoas.
    ELES ESQUECEM QUE ANO QUE VEM TEM ELEIÇÃO, E O MEU VOTO ELES NÃO TERÃO MAIS. OK! QUE DECEPÇÃO!!!!!!

  2. O vereador não está fiscalizando o município… e tá querendo fiscalizar o Estado.
    Ele precisa fiscalizar o HBLEM, a EMASA, os funcionários fantasmas da prefeitura de Itabuna… o nepotismo maciço…
    Tá querendo abraçar o mundo, sem ter a capacidade de abraçar o local onde está e foi eleito vereador para cumprir o papel de fiscalizador do dinheiro público.
    Não é dessa forma que vc Wenceslau, vai conseguir ser deputado.O povo tá de olho…

  3. Palmas e palmas!
    Temos aí, um celeiro de emprego do PT que se chama ESCRAVIDÃO comandado por Miralva Montinho, fazendo uma pirâmide de empregados e um vereador defensor das causas do Estado, que mantém uma atuação (W) Junior por que de profissional não estar tendo nada.
    Ao governador Wagner só tem a dizer que acertaram outro tiro no barco!

  4. Que bobabem, João. Não há limite para a atuação do vereador dentro do município. Ou você queria que viesse algum deputado estadual a Itabuna para discutir a situação dos PST? Fica esperando. Não concordo que Wenceslau esteja ausente das questões municipais. Lembre-se de que ele tem sido um dos maiores defensores da contratação dos concursados da Prefeitura. Agora, se você está querendo defender a safadeza do governo com o PST, aí são outros quinhentos…

  5. wenceslau está corretíssimo, mas todos sabem que wenceslau tem acordo de bastidores com capitão azevedo.
    ou vcs esquecem que azevedo ofereceu secretarias para o PCdoB?

  6. João no minimo voce é um dos viuvos da falecida politicamente Jussara Feitosa, porque contestar uma ação de um vereador que sem duvida é e sempre foi o mais atuante do legislativo itabunense é prova de que voce não participa ou não entende de nada.
    Obs.votei e não voto mais em Solon Pinheiro (TRAIDOR DO POVO).

  7. Concordo plenamente com a opinião do João, O vereador esta querendo se promover as custas dos outros, fico me perguntando Porque ele não chamou o Davidson Magalhães para dar explicações sobre o mau uso do dinheiro da Bahia Gas?????? é muito facil chamar a Professora Miralva Moitinho e interroga-la sobre o pagamento dos PST, quem deveria ser chamado para tal interrogatorio era o Professor Adeum para posicionar a sociedade sobre o assunto.

  8. A TURMA DA MOITINHO DA DIREC BOTOU AS MANGAS DE FORA
    ESSA TURMA VAI SAIR DO PODER COM O RABINHO ENTRE AS PERNAS…
    ESSE JOÃO GAROTO DE RECADOS É CONHECIDO… SERÁ QUE É O JOÃO DA API?
    É UMA TROPA DE CHOQUE QUE DEFENDE MOITINHO E AS BESTEIRAS DE ADEUM COM UNHAS E DENTES.

  9. Vc’s de Itabuna ainda são felizes, pois têm um vereador que se sensibiliza com a situação vergonhosa do PST, celeiro de cargos do governo (ridículo)do PT, nós aqui de Canavieiras estamos na mesma situação, com o agravante de não termos a quem recorrer. Meu consolo é que esse governo não vai emplacar outra eleição, pois o povo baiano tem vergonha na cara.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top