Tempo de leitura: < 1 minuto

Patrão é patrão, mas a Águia Branca parece ser melhor que as outras. Pelo menos, no caso do reajuste dos rodoviários.
A empresa não titubeou e atendeu o pedido dos empregados.
As outras? Bem, as outras ainda discutem o sexo dos anjos, se recusam a discutir melhor percentual de reajuste e acusam o outro lado de intransigência…
Melhor seria se o estado quebrasse o monopólio das linhas intermunicipais por aqui e a prefeitura fizesse a licitação das linhas urbanas em Itabuna.
Tá mais do que na hora, não?

4 respostas

  1. Tem toda razão seu pimenta.
    ABAIXO O MONOPÓLIO JÁ. É necessário que o Estado quebre essa indecência.
    A BAHIA É DE TODOS NÓS! Tenho escutado constantemente em toda a região, a intolerância e intransigência que impõe o MONOPÓLIO das Empresas de Transporte Coletivo.

  2. Acho meio complicado parao governo quebrar este monopólio porque : quem é o proprietário maior das empresas? (O dep Ronaldo Carletto) apoiado por grandes lideranças políticas do extremo sul.Observe que de Ilheus e Jequié até T.de Freitas, se vc se aprofundar no assunto, encontrará um emaranhado familiar dominando o transporte.

  3. Pelo menos a Áquia Branca reconheceu os direitos da categoria! Já está na hora das outras empresas tb ceder o reajuste exigido.

  4. O dono da Rota se acha…..politico de influencia, dizem nao sei que ate o diretor do Detran-ba foi ele que indicou.vai esperar o que?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *