Tempo de leitura: < 1 minuto

Com dois meses de salários atrasados, além do 13º de 2008, os funcionários do hospital psiquiátrico São Judas, de Itabuna, já andam com a mão na cabeça pra não perder o juízo.
Nesta quarta-feira (20), a partir das 14 horas, o Sintesi realiza protesto contra a situação. Será em frente à unidade de Saúde, no bairro São Judas.

5 respostas

  1. O Hblem tb não fica atrás, os sálarios atrasados,estamos passando necessidades, faturas vencidas e cartões bloqueados,contas atrasadas por falta de pagamento,somos taxados de caloteiros.É uma vergonha essa administração desse Hospital e a Sesab aonde está que não vê isso?

  2. Ninguem,sabe quem esta falando a verdade,a direcao do Hblem diz que a sesab ainda nao enviou o dinheiro,o Sr. Jorge Solla se cala,e os funcionarios sao os unicos que leva pau, muita gente passando fome, devendo,e seu Marcelo dando rizada.A pefeitura nao paga nem a enegia do hospital,entregue logo ao Estado antes que seja tarde demais,tropa de incompetentes.

  3. Sr. Antônio Costa e Marcelo Andrade;
    Vamos pagar os funcionários, já são 20 de MAIO,estamos a 10 dias do próximo mês e ainda não vimos a cor do $$$$$;
    PAGUE OS FUNCIONÁRIOS DO HOSPITAL DE BASE
    SOMOS PAIS E MÃES DE FAMÍLIA,PRICISAMOS ARCAR NOSSA DÍVIDAS;
    ESTAMOS DE OLHOOOO !!

  4. A bem da verdade é a propria SESAB que esta promovendo o atraso do
    repase das verbas para o Hblem. Coisa do baixão escalão do governo Wagner. Quanto procurados alegam que tem muitas coisas para fazerem… o Hblem pode esperar. Será que vamos ter saudade de ACM.

  5. até agora, só os funcionários do Hblem sofrem. Quando os médicos sentirem na pele, creio que o caso mude de figura. Apelamos pra quem? pro papa, ou para o vice – prefeito. Apertar a sola.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *