Tempo de leitura: < 1 minuto

Além de ter colocado uma grana na reforma da Praça Otávio Mangabeira, a financeira BMG/Credsul também se comprometeu a doar a fonte luminosa para embelezar o local.
A fonte que está hoje na praça é emprestada. Pertence a uma empresa de Curitiba. A definitiva, com lâmpdas de 21 cores, ainda será trazida pelo BMG . Ou melhor, seria…
O problema é que o banco firmou contratos para a liberação de empréstimos consignados aos servidores da Prefeitura. E, segundo reclamação do próprio BMG, o governo municipal está recolhendo as parcelas no contracheque dos funcionários, sem repassá-las ao agente financeiro.
O BMG já ameaçou que se a sua fonte continuar seca, a vingança se dará em praça pública. Mais precisamente, na Otávio Mangabeira.

4 respostas

  1. Esse BMG só quer é mamar nas tetas da PMI. Heranças de Jorge Tomate e FG. Só resta a Azevedo cortar o convênio com o banco do Mensalão.

  2. Não fará diferença caso seque a fonte, pois a Praça foi usada como campanha, pros bestas, e atualmente o piso tá se desfazendo igual ao asfalto sonrisal. Até nisso cuma & cia??? Piso sonrisal??? Minha Nossa!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *