skip to Main Content
12 de julho de 2020 | 03:05 am

MISSÃO IMPOSSÍVEL?

Tempo de leitura: < 1 minuto

.
Líder do Brasileirão 2009, o Vitória entra em campo hoje (quarta, 20) para tentar a difícil e quase improvável sobrevivência na Copa do Brasil. O adversário será o Vasco, que goleou o time baiano por 4×0, semana passada, em São Januário.
A equipe de Neto Baiano terá que enfiar 5×0 nos cariocas para avançar às semifinais da Copa do Brasil ou vencer por 4×0 e disputar a vaga nos pênaltis. O jogo será disputado no Barradão, em Salvador, às 21h50min.
O Leão terá que correr muito.

Esta publicação possui 5 comentários
  1. É Pinillos,
    o “quase” IMPROVÁVEL fica por conta das várias – é, não são poucas nesse sistema mata-mata – surpresas já assistidas (ocorridas) na Copa do Brasil.
    Estão aí, como exemplos, as goleadas “devolvidas” de Palmeiras e Grêmio etc e tal…
    Você se lembra que o Atlético Mineiro tomou 3×0 do Vitória e reverteu, na fase passada? Só não passou na loteria chamada pênalti…
    Então, reversões de vantagens são mais comuns do que se pensa nesta competição. Por isso, não colocamos a coisa no campo do “improvável” absoluto… hehehe.

  2. Sem chances para o nêgo dessa vez, o vascão vem forte e não dará a mínima possibilidade do Vitória se classificar. Embora os retrospectos do futebol, mostre algumas possibilidades, mas isso não ocorrerá hoje.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top