Tempo de leitura: < 1 minuto

Os funcionários do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães (Hblem), da rede municipal de saúde, ainda não receberam o salário de abril. A direção do Hblem joga a culpa no Governo do Estado, que não teria repassado a verba referente ao mês passado.
Funcionários do Hospital entraram em contato com o Pimenta e relataram o quadro de dificuldades enfrentadas pelos constantes atrasos. O de abril, foi o maior. “Os atrasos têm levado os funcionários ao desespero com as cobranças de operadoras de cartões de crédito, avisos de corte da Coelba, Emasa e telefônicas”.
O clima é de tensão e os dirigentes do Hblem nada dizem sobre quando deverá sair o “ca$calho”.
Com a palavra, o diretor Antônio Costa…

6 respostas

  1. É um horror! Ser concursado e passar uma situação constrangedora como essa no Hblem.Além do sálario atrasado e defasado,as férias vencem e só recebemos quando retomamos as atividades, é uma bagunça total.Estamos passando necessidades.Ajude-nos algum competente.

  2. A isso eu chamo de uma grande piada, deixa arder um poquinho só de atraso na fatura dos médicos… Vcs vão ver uma rovoada de diretores de mala prontinha, indo prensar o SOLA na saseb.Qdo os médicos botarem o pé na parede os funcionários do Hblem recebem.
    TEM GENTE BRINCANDO DE GESTÃO.

  3. A direção do hospital não se posiciona e os funcionários estão passando necessidades e já estão falando em paralisação. É uma falta de compromisso por parte da administração do hospital.
    Como vão fazer para se dirigir ao trabalho se não tem sequer o dinheiro para pagar o coletivo?
    Acorda Antônio Costa e Seu Marcelo!!!!
    O povo vai parar!

  4. Passei no concurso na posição de ser convocado.
    Até agora nada, entro todo dia no site ligo para o HBLEM e nenhuma notícia.
    Antônio Costa deveria fazer um cronograma de convocação para acalmar-nos…

  5. Isso realmente é um caso sério…Penso nas familias que são mantidas por essa renda… Contas chegando, cobrança de cartão…etc.Ver se os apadrinhados de Dr Vieira que trabalha no HBLEM sem concurso publico…no “popular entrou pela janela” esta sem sálario, ou as “MENINAS” de Marcelo conhercido popularmente nos corredores como “PAPA TUDO”.
    Esta na hora de quem relamente trabalha no HBLEM tomar uma atitude seria…sem a colaboração do sindicato que de nada colabora com a categoria só visam nossos rendimentos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *