skip to Main Content
22 de setembro de 2020 | 10:43 am

DIFUSORA MALHA BONECOS DO SÃO JOÃO

Tempo de leitura: < 1 minuto
O boneco estaria assustando criancinhas

O boneco estaria assustando criancinhas

O radialista Orlando Cardoso criticou os bonecos pendurados nos postes na avenida do Cinquentenário, que compõem a decoração do São João na principal artéria comercial de Itabuna. O experiente profissionl disse, em seu Panorama 640, após intervenção do repórter Paulo Leonardo, que os bonecos estão assustando até as crianças.
“Outro dia ia passando pela Cinquentenário, quando segurei uma criança que fugia em disparada. Pensei que fosse algum bandido atacando, mas o menino disse que fugia dos fantasmas nos postes”, pilheriou.
Paulo Leonardo ouviu vários comerciantes que também se disseram decepcionados com a decoração da avenida este ano.  Além dos bonecos, as críticas foram direcionadas para as bandeirolas de chita, que estão sendo chamadas de caçolões. “Os caçolões ainda não vi. Assim que sair da rádio vou conferir. Mas os bonecos estão realmente muito feios”, declarou orlando Cardoso.
O boneco já foi confundido com o João Buracão, com espantalho de milharal (Orlando Cardoso), fantasma e até a imagem do Judas. Até agora, porém, ninguém o achou parecido com um personagem da típica festa nordestina. Por que será?

Esta publicação possui 13 comentários
  1. Realmente, a decoração junina da cidade denota quanto é pouco criativa essa equipo que assessora o nobre Prefeito.A mais RIDÍCULA que já houve em Itabuna os bonecos(espantalho) nos remete às lavouras de milho vemos em filmes.
    Como questão de gosto não se discute!!!!!!

  2. Pode até ser o João buracão de Itabuna, pois do jeito que as ruas estão, esburacadas e sem manutenção, o poder municipal resolveu empendurar os bonecos para que eles não se manifestem diante da calumidade total em que Itabuna está entregue.
    Parece brincadeira essa administração atual, hein!
    Fala sério!

  3. Rsrsrs…E as bandeirolas de pano? Tá paecendo vários caçolões pendurados. Fizeram de varal a Cinquentenário. Rsrsrsrs…
    Muito bom gosto! (ironic mode on)

  4. Não achei nada demais nessa decoração , os jornais deveriam se preocupar mais com os descasos da administração publica com os cidadãos do que com esse feiosos bonecos….vocês não achammm???/

  5. Esses espantalhos estão a cara do caputão prefeito nunca ví tanta falta de criatividade Já ví esses espantalhos em roças para espantar os predadores de plantações e representando o Judas em sábado de aleluia mas em são joão é a primeira vez que vejo pobre da nossa ltabuna.

  6. Engraçado os bonecos estão a cara do caputão e seus secretários.Essa decoração foi feita para sacanear o povo.Uns bonecos horriveis sercados por um varal de calçolões, de chita bem ao estilo do governo que é cafona sem moral,sem estilo,vulgar e acima de tudo incompetente.Se ele pensa que aqui ele acha mais votos se fu………vai procurar sua turma

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top