Tempo de leitura: < 1 minuto

O prefeito Capitão Azevedo tem se revelado inábil para vários assuntos da administração, mas mostrou-se esperto num ponto: bastou construir a maioria na Câmara de Vereadores – ele agora diz ter o apoio de 7 edis – e tratou logo de encaminhar ao legislativo um projeto que o permite suplementar em 60% o orçamento da prefeitura.
A lei orçamentária aprovada no final do ano passado autoriza a suplementação de 5%, no máximo. É, pra certas coisas ninguém é “besta” ou não comete trapalhadas, né?
E em se tratando de dinheiro…

4 respostas

  1. Antonio diz:
    O Secretario de Industria e Comercio, Carlos Leahe, diz que a secretaria entrou no combate a dengue, com distribuição de camisas e local para o Corpo de Bombeiro.
    Camisas foram dadas pela Penalty e quando entra o Corpo de Bombeiro é ajuda do Estado para Itabuna. Mas o prefeito diz que não ha ajuda do governo.
    Limpar canal a prefeitura tem dinheiro proprio, faça como Juazeiro

  2. O fulaninho é besta para enviar projetos de trabalho , mas quando se trata de grana ele manda alto e bem . quem diria que o interiorano fosse aprender os macêtes dos raposas velhos tão rápido assim

  3. fico encucado como as coisas acontecem…
    totalmente distorcdo!
    volt!!!
    o cara não faz falam, quando faz falam do mesmo jeito! rss

  4. e o q foi q ele fez???? pedir pra aumentar o percentual de suplementação pra 60%!!! isso já prevendo os gastos absurdos q ainda virão por aí, com “festinhas” e outras “necessidades” do municipio…só naum vê quem naum quer…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *