Tempo de leitura: < 1 minuto

O jornalista Paixão Barbosa, coordenador da agência de notícias A Tarde, conta em seu blog Política e Cidadania, que o ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, “apesar de todas as rusgas, não descarta a possibilidade de vir a ser candidato a vice-governador numa chapa encabeçada pelo governador Jaques Wagner (PT)”.

De acordo com o bem informado jornalista, “em conversas reservadas, que não assume de público, o ministro tem dito que esta é uma das possibilidades que estão postas na mesa, embora ainda não tenha sido convidado ou sequer sondado pelo governador para integrar a chapa da reeleição”.

Leia a íntegra da nota no blog do jornalista (clique aqui).

9 respostas

  1. Enquanto vários “analistas políticos” diziam isso e aquilo sobre o entrave Wagner x Geddel, chega o “Cara” e ordena: ”Quero os dois numa chapa só, companheiros, e ai de quem desobedecer!”
    E as novas “análises” serão dirigidas a verdadeira oposição no Estado.
    E as coisas vão acontecendo… até as eleições.

  2. Quanta gente besta!
    Ainda confiam no tal do Geddel, ainda ficam atrás de um traste desses (ao que parece sequer confiam nas pesquisas que eles próprios encomendaram, onde supostamente o Wagner estaria na frente, a não ser que sejam pesquisas fantasiosas, falsas ou coisa que o valha), …!!!
    Quanta incoerência, …!!!
    Tomara que sejam traídos e, depois, ainda fiquem com mais dor de cotovelo ainda, para ver se aprendem de uma vez por todas, …!!!
    Parece que o antigo PT, mesmo sendo mais radical, era mais direito, mais digno, mais coerente, mais leal aos próprios princípios, pois não aceitavam alianças espúrias, “casamentos por conveniência”, …!!!
    Muitas vezes perdiam as eleições, mas andavam de cabeça erguida, …!!!
    Atualmente, após o evento do mensalão, além de outros escândalos, descobriram que mais vale o dinheiro e/ou o poder, não importando o custo político das operações, das negociatas, …!!!
    O lema, agora, parece ser: Dignidade jamais, …!!!
    Para mim, a gota d’água foi a expulsão de figuras tais como a Heloísa Helena e a Luciana Genro. Com tal atitude, jogaram fora o trigo e ficaram com o joio, …!!!
    LAMENTÁVEL, …!!!
    Nada como o tempo para mostrar quem realmente são as pessoas, …!!!

  3. Companheiro Sérgio, anauê!!
    Estamos na mesma trincheira, vamos meter o pau no PT (no sentido figurado), eles tomaram nosso lugar cativo.
    Não temos mais nossas filigranas institucionais, que eles chamam de mensalão.
    Eles popularizaram aquelas coisinhas que nos fazíamos por baixo dos panos e achávamos que ninguém sabia.
    Esse pessoal é muito espetaculoso. Querem até tirar nossa conterrânea Yeda Crusius, governadora do Rio Grande por uns roubinhos bestas. Esse pessoal não se enxerga, não é mesmo?

  4. Zelão, Diz: – De especulações o inferno anda cheio!
    Pra muita gente que acredita nas boas intenções dos políticos e negam o jogo de interesses existente na política, os interêsses do povo, sempre irão sobrepujar as querelas.
    Nas relações políticas entre o Governador Jaques Wagner e o PT, com o Ministro Gedel Vieira e o PMDB, a quebra de confiança é o principal ingrediente.
    O PT não sabe dividir o poder. O PMDB, não sabe viver fora do poder. Não se vislumbra qualquer possibilidade de Gedel e o PMDB, vir a aceitar a celebração de um novo compromisso eleitoral com o PT de Wagner, quando tem à sua disposição propostas melhores e mais confiáveis.
    Beira o absurdo se pensar de Gedel, hoje Ministro de Estado, cotado que é; para vir a ser o indicado do PMDB nacional a ser o vice na chapa presidencial encabeçada pela Ministra Dilma. compor e aceitar a vir ser o vice na chapa de Wagner.

  5. Zelão responda rápido:
    Quem indicou Geddel para Ministro de Lula?
    Acertou. Jaques Wagner.
    Reformule seu pensamento.

  6. nos povo devemos deseja tudo ate mesmo a fussao de jaques wagner com gedell. nos povo devemos tentar caminhar prafrente, e nao aminha pra traz. a nossa bahia tem juizes , professores , medicos
    com cargos que paresem vitalicio e sao eternamente carlistas digo democratas herdeiros da antiga arena onde teve inicio ao militarismo, ante democracia, emprestimo no fmi,venda de instituiçoes nacionais.espero que o ministro gedell reconheça que aqui no sul da bahia ele mereceu as vais que teve , pois nao foi para a pessoa dele nem ao grande partido pmdb. A VAIA FOI AS ESCOLHA DOS NOME DOS POLITICOS QUE ELE COLOCOU ANOS ATRAZ EM ILHEUS, VALDERICO ATE CASADO FOI. E AQUI EM ITABUNA, C. FABIO ESTE NOME NUMÇA FOI DE ESQUERDA SEMPRE FOI CARLISTA, NA CAMPANHA PARA PRESIDENTE ACOMPANHOU ALKEMY.
    POREM ESPERO QUE O SENADO E OS DEPUTADOS DEM MAIS 2ANOS AO PRESIDENTE LULA E SEUS GOVERNADORES, AI TEREMOS ELEIÇOES PARA DEPUTADOS E SENADORES, O SENADOR QUE VOTEI NAO VOTO MAIS TA QUE NEM O PREFITO DE ITABUNA SO SABE RECEBER SALARIO MILIONARIO E AS COMIÇOESKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  7. Quanta bobagem. Geddel foi quem indicou Edmundo como vice de Wagner; ele indicaria quem quisesse e não seria agora que ele está sendo paparicado pelo Psdb,DEM e PT, que ele iria fazer um retrocesso na sua carreira politica. Outra coisa, quem indicou Gedel como ministro, foi o PMDB (o cargo era do partido)e não Wagner como alguem disse por ai. “Já imaginou, Wagner dizendo para Lula ” Olha Lula temos varios nomes no PT da Bahia para compor o ministério, mas eu quero que o sr indique, o Geddel”. Chega a ser hilariante. Gedelassim como o PT da Bahia, não são confiáveis e se merecem; ele só estácontando tempo para sair da aliança com o PT. E mais, voces já viram como o PAI DE SANTO Jonas paulo, se manifesta a respeito de qualquer coisa? É ridiculo, ele e Berzoini.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *