Tempo de leitura: < 1 minuto

Troca de comando no 2º Batalhão da Polícia Militar, em Ilhéus.
O tenente-coronel Júlio Pereira Filho será substituído pelo também tenente-coronel José Carlos Batista Reis.
A solenidade acontecerá nesta segunda, às 10h, no Batalhão, com a presença do comandante-geral da PM, o coronel Nílton Mascarenhas.

5 respostas

  1. Eu queria saber do governador ou do Coronel mascarenhas quando ele vai mudar o comando do Colegio da Policia Militar de Ilheus, pois aquele senhor que comanda é um louco mal educado que so sabe gritar e humilhar os alunos e os pais. Aquele homem chamado Major Ubirajara tem algum disturbio de comportamento ou melhor é louco. Seu coronel mascarenhas nos merecemos respeito pois o CPM de Ilheus é uma instituição de ensino e os alunos são crianças e não bandidos, so para ter ideia das insanidades do Major ditador no dia que tem parada quando ele discursa pareçe Adolfo hitler. Qunado um pais procura para resolver algum problema ele xinga ele humilha e manda que tire o filho pois ele não precisa de ninguem. Muitos policiais e professores ja mim confideciaram que desaprova sua atitude. Alguem tem que tomar providencia. Deputada Algela souza, Edinei da direc, Deputado Raimundo Veloso tomem alguma atitude contra esse louco pelo amor de DEUS.

  2. Antonio Filho diz:
    O CPM de Itabuna sentiu saudade do Major Ubirajara. Agora aqueles pais que não educa seus filhos dentro do padrão familiar, que e desde do horário do acordar até na hora de dormir e deixam seus filhos falarem mais altos que eles.
    Ensina o caminho aos seus filhos, pois quando estiverem grande não se desviará.

  3. Confraternizo com o Maj Ubirajara. É homem sério, disciplinado, disciplinador, competente e tem pulso de diretor. Com esse bando de marginais agredindo professores é desse perfil de diretor que se almeja para todas as escolas. E mais: o CPM é uma escola militar e seu regulamento idem. Quem tem seus mauricinhos não mande pra lá não porque o sistema é bruto mesmo. Lá não é lugar pra frescos e muito menos pra romazinhos que agridem os pais em casa e acham que devem fazer o mesmo nas escolas. No CPM NÃO. Parabéns ao Maj Ubirajara.

  4. E tao bom leva para administrar sua casa. Se perseguir funcionarios ao ponto de um policial ser assediado moralmente que encontra se enternado no hospital com depressão profunda. É tão bom que causa temor nos pais, professores e alunos, o nome Ubirajara no cpm de ilheus significa tirania, truculencia. E outra mande o mesmo responder os processos administrativo o qual faz jus e depois podemos conversar. Voce meu amigo dormi com o inimigo, e concerteza não tem um filho a mercer deste sociopata. Bote uma pesquisa de opinião quanto a permanencia dele a frete da escola.

  5. Quando fui destratado pelo senhor major Ubirajara por pedir uma simples informação sobre a falta de aula naquela escola, vi de imediato que estava em frete a uma pessoa desequilibrada emocionalmente. Um homem representante do estado, fardado e diretor de uma unidade escolar com aquele comportamento, logo tirei meu filho, pois aquele não é um ambiente adequado para jovens em formação. O senhor Sergio, tenho certeza que o senhor desconhece hoje o ambiente de terror que se transformou a Escola Militar de Ilhéus. Os alunos devem ter disciplina, sim, concordo, mas ser torturado psicologicamente e ter sua integridade violada. Sempre tive e tenho bom relacionamento com policiais, pois muito admiro, e quando escolhi o CPM, visava despertar dentro do meu filho uma promissora carreira, porem quem ficou frustrado foi eu ao ver o comportamento por varias vezes do saudoso Major Ubirajara. Sergio, mim responda uma coisa se Ubirajara é uma pessoa tão integra por que ele saiu pela porta de trás do CPM de Itabuna e é pessimamente mal visto pela tropa em todas as esferas. Sergio quem segura o Major Ubirajara onde ele esta é capitão Fabio, mas esse reinado não durara para sempre.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *