Tempo de leitura: < 1 minuto

Do Jornal Bahia Online
O governador da Bahia, Jaques Wagner, será o passageiro mais ilustre da comitiva que desembarcará no Aeroporto Jorge Amado, em Ilhéus, sul do estado, na próxima quarta-feira, 27, durante o voo inaugural da Trip Linhas Aéreas.
O município – que ainda aguarda por uma liberação da Anac para pousos e decolagens por instrumentos e o retorno de importantes voos domésticos das empresas TAM e Gol para poder viabilizar o aeroporto local -, passa a receber este voo regular que terá frequência de segunda a sexta-feira, em horário que favorece o turismo e o setor de negócios.
A saída de Salvador será sempre às 17h30min, com chegada prevista para as 18h10min. De Ilhéus, a aeronave levanta voo às 9h15min e pousa na capital baiana às 9h55min.
Leia mais em www.jornalbahiaonline.com.br

4 respostas

  1. OBA OBA é com ele mesmo, …!!!
    Desmarcou uma audiência, na época, em que seria disccutida a situação do aeroporto da cidade de Ilhéus para participar de um voo inaugural de Salvador para os Estados Unidos, …!!!
    Agora vai participar de outro voo inaugural, …!!!
    Deveria ser convidado, também, para participar dos últimos voos, (das despedidas), quando são impostas as restrições ao mesmo aeroporto, …!!!
    Seria cômico se não fosse trágico, …!!!
    Político é tudo igual, …!!!

  2. Serginho, seus comentários perderam toda força, quando você em ato falho deixou escapar que sua decepção por Jaques Wagner, depreendia-se do aumento dos salários de professores universitários, ter sido insignificante.
    Esperavas encher as burras de dinheiro?

  3. pra quem precisa voar, otima noticia… so falta ve os precos das passagens que são pra la de muitoooooo caro. Como essa empreseca e do grupo aguia branca, não esperem muitas coisas.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *