skip to Main Content
27 de fevereiro de 2021 | 09:47 am

ATÉ MICHEL HAGGE DEFENDE CANDIDATURA DE GEDDEL

Tempo de leitura: < 1 minuto

O ex-deputado estadual e ex-prefeito de Itapetinga, Michel Hagge, foi um dos vários defensores da candidatura do peemedebista e ministro Geddel Vieira Lima ao governo do estado em 2010. A defesa ocorreu na série de encontros regionais do PMDB com as suas bases, ontem. Desta vez, o evento aconteceu em Itapetinga, no sudoeste da Bahia.
Como todos sabem, Hagge recebeu o apoio de Wagner na tentativa de reeleição a prefeito, ano passado, mesmo o PT tendo um candidato no município, o eleito José Carlos Moura. Hagge lembrou que, de fato, Wagner esteve ao seu lado, mas ele é um homem de partido e seguirá as decisões do PMDB.
O ex-prefeito toma esta decisão embalado mais por questões locais. A relação com o PT degringolou de vez e a filha de Hagge, a deputada estadual Virgínia Hagge, é uma das que puxam a ala da candidatura própria peemedebista a governador em 2010.
Virgínia faz pesadas críticas ao grupo do PT em Itapetinga e Itororó e defendeu até uma investigação dura contra um de seus maiores algozes nestes períodos que antecedem as eleições de 2010, o assessor da presidência da Petrobras, Rosemberg Pinto. A disputa caiu até no campo pessoal em Itapetinga e região.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top