Tempo de leitura: < 1 minuto

Não convidem para degustar a mesma bisteca os vereadores itabunenses Solon Pinheiro e Ruy Machado. Na última sexta-feira, este último compareceu ao lançamento do jornal dirigido pelo primeiro e deparou com duas notinhas que o incomodaram profundamente.
Em uma delas, o jornal criticava Machado por ter condenado, sem apresentar provas, a qualidade da água distribuída pela Emasa. E acusava o mesmo de agir como oposicionista e não como um membro da bancada governista que, ainda por cima, almeja sua liderança.
Na outra nota, o jornal pilheriava como o nome da legenda de Machado, o PRP. Dizia que a sigla é abreviatura de “Partido do Ruy Porquinho”, referindo-se ao apelido que o vereador odeia. Essa, segundo informações, doeu na alma.
Desde que recebeu essas duas “voadoras”, Machado torce o nariz toda vez que ouve falar o nome de Solon Pinheiro.

6 respostas

  1. Rui estava degustando uma pizza ontem com o presidente do PSDB, de Solon, o jornalista josé adervan. Será que o jantar teve como aperitivo essas queixas? Agora que Solon virou concorrente de Adervan (os dois são donos de jornal), Rui parece estar apostando em um puxao de orelha do cacique no fedelho.

  2. Pobre e a cidade que tem Ruy Machado como vereador ele representa a inercia, incapaicdade e falta de ideologia politico partidaria e mais um vereador de conveniencias pois j[a sentou na mesa com Geraldo e hoje estar com Avezedo. Pena que Itabuna ainda persiste em votar nesse tipo de politico a troco de 20 reais.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *