skip to Main Content
7 de março de 2021 | 09:17 am

LABORATÓRIO

Tempo de leitura: < 1 minuto

Ouvintes da Nacional sentem falta da dupla Fábio Luciano e Fábio Roberto

Ao que tudo indica, a Rádio Nacional de Itabuna encerra hoje o laboratório com o horário das 7 às 9 horas, no qual é apresentado de segunda a sexta o programa “Bom Dia Bahia”.
Desde o início da nova programação da emissora, há poucos meses, já comandaram o horário, nesta ordem, os apresentadores Gonzalez Pereira, Carlos Barbosa, Barbosa Filho, Jarles Soares e Fábio Roberto. Amanhã, reestreia Barbosa Filho, que promete assumir o Bom Dia da Nacional “em definitivo”.
Sem desmerecer o talento de todo esse time, o fato é que nenhum dos âncoras conseguiu superar o carisma da dupla Fábio Luciano e Fábio Roberto, que antes apresentava, no mesmo horário, o Plantão Nacional de Notícias.

Este post tem um comentário
  1. Olha aqui gente.
    Nesse horário passou até bons radialistas, a exemplo da dupla Fábio Luciano e Fábio Roberto. Mas botaram um antipático desinformado chamado Gonzales Pereira que graças a Deus já foi. Tomara que seja boato, mas tá rolando um zumzum, que a emissora que contratar o chatérrimo e mais antipático ainda, cumista de carteirinha, VALTER MACHADO. Pelo amor de Deus, vão botar tudo a perder. Deixe esse sugeito nojento lá em Camaçari ou nos infernos de dentro. Vade retro.;

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top