Tempo de leitura: < 1 minuto

Moradores do bairro Lomanto reclamam que estão há 25 dias sem abastecimento de água. Quem mora na rua Góes Calmon sofre ainda mais. Há quem tome banho no trabalho por conta do racionamento imposto ao Lomanto. O abastecimento já era precário e ficou ainda pior nos últimos dois meses. Quando o usuário liga para a Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa), a resposta é sempre a mesma: “a água vai cair pra semana”.
Risomar Lima, morador do Lomanto, diz que não sabe mais a quem apelar. Segundo ele, a pressão da água é mínima e, por conta disso, não há como abastecer os reservatórios das casas. A guarnição do Corpo de Bombeiros de Itabuna está instalada no mesmo bairro. “O bairro enfrenta calamidade por causa da falta de água”.

5 respostas

  1. Renuncia prefeito!!
    Que visão administativa, esse prefeito é uma vergonha!!!
    Já que o TSE não cassa por IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, tenha bom senso e pede RENÚNCIA!!!

  2. Antonio Filho diz:
    Meus amigos do Bairro Lomanto, na quarta-feira, às 08h da manhã o Sindae vai estar realizando uma caminhada da Emasa até a prefeitura de Itabuna.
    Participe para reinvidicar o abastecimento de água regular.
    Vamos solicitar a volta da Embasa, por feira de Santana está recebendo 115 milhões para investimento em agua.
    outras cidades que também receberal verba da Embasa:
    Conquista, Alagoinhas, Camacan, Una, Senhor do Bonfim, Euclides da Cunha, Paulo Afonso e outros…

  3. VOTARAM, PULARAM E CANTARAM (25.25) AGORA DANCEM POR 4 MALDITOS ANOS. PESSOAL DO LOMANTO, JÁ DIZIA O VELHO GONZAGÃO: “POR FALTA D´AGUA”. coletem água de chuva n/deixem o jegue morrer de sede.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *