Tempo de leitura: < 1 minuto

Quem informa é o Blog Sport News: Manoel Barbosa dos Santos foi conduzido para o complexo policial de Itabuna, sob a acusação de ter invadido o consultório e tentado agredir o médico Rui Oliveira de Souza, no Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS).
Manoel foi desclassificado numa perícia. não se conteve e partiu para agredir o médico. sendo contido pelos seguranças.

14 respostas

  1. É verdade.
    Se os exames comprovam a doença,nada mais do que justo,o trabalhador continuar de licença médica.
    Colocar uma pessoa sem condições de trabalhar,de volta ao emprego,é complicado,pois ninguém,que está doente,pode render nada.
    Isso aí deveria ser revisto.

  2. Não quero fazer apologia a violéncia, mais esses peritos do Inss,passam de todos os limites, esse tal de Rui mesmo que foi agredido, e a mulher dele não tem critério nenhum, tava demorando acontecer algo desse tipo, ainda bem que não aconteçeu coisa pior, tem gente que ta afastado a 4 e 5 anos e esses peritos dão alta, uma pessoa não fica afastado esse tempo todo sem que não esteja doente, sabemos que tem os espertalhões que querem receber sem ter nada, mais em casos como esse citado de pessoas com 3 4 e 5 anos afastados receberem alta é um absurdo.

  3. O médico não atua pela propria cabeça, segue orientação superior. É fato que o Governo Federal está empenhado em reduzir as despesas com a Previdencia.. O resultado está aí.

  4. Infelizmente, os médicos peritos esquecem sua ética medica. Exames comprovando a impossibilidade do homem ao trabalho recebem alta. Pacientes saem da perícia medica com dores, pois são obrigados a fazer posições que nem uma pessoa com boa saúde consegue. Isso é uma vergonha para nosso país. Infelizmente pessoas perdem a cabeça em ver médico cínico e sem respeito algum pelos outros. Sou contra a violência, mas entendo o sofrimento desse cidadão

  5. Bem que esse Dr. Rui merece uns catitipapos! Ele não tem o menor critério. Vejam só: na última perícia que fiz com ele, após ter ficado afastada por 02 anos em perícia anterior, ele me deu apenas 24 dias… na perícia seguinte, me aposentaram por invalidez permanente. Já vi gente a quem ele concedeu apenas 01 dia de licença. É muito desrespeito a quem sofre e quem sofre não pode “pagar o pato” pelos desvios, pelas fraudes, pela incompetência dos administradores da Previdência.

  6. O problema não se limita apenas a não conceder o benefício quando o indivíduo realmente não tem condições de trabalhar, alguns peritos tratam essas pessoas de forma desumana, mal olham para o rosto delas, mal olham para os exames que elas levam, mandam essas pessoas fazerem determinados movimentos dependendo do problema que elas apresentem, só com o intuito de as humilharem, são brutos,não sabem tratar com o devido respeito pessoas que em sua maioria só recorrem porque precisam e não tem outra alternativa de sobrevivência. Elas sofrem diversos tipos de humilhação desde o balcão de atendimento, até chegar diante dos doutores Rui Oliveira e Maristela que são os mais conhecidos pelo desrespeito e desumanidade com que tratam essas pessoas.

  7. eu nao entendo,tem pessoas que sao sadios e que estao escostados pelo inss com a ajuda de Didi do inps,e so investigar que vao ver e outra tem uma senhora no sao lourenço que esta aposentando e monte de gente dizendo ser doentes mentais tudo farça so na casa dela todos sao !

  8. existem pessoas que se dizem doentes , recebem o auxilio do INSS,e continuam exercendo outras atividades lucrativas… quando o beneficio é suspenso demoram a aceitar a perda de receita. O perito e contratado para analisar cada caso de acordo com criterios tecnicos, merece respeito ao exercer sua função. O que falta as pessoas é entendimento, educação, conciencia do que representa a previdencia social.

  9. que humilhaçao esse trabalhador possou para aconteçer isso,os peritos acham que manda.nao reconhecem os exames os relatoris dos proprios colegas.tombem medicos pediatra para pessoas com doença na coluna,genecologista para dar diagnostico de doença mental tem um perito antonio augusto que e muito bruto.vai acontecer com ele o mesmo vamos ver muito issoooo

  10. parece que esses peritos nunca vão adoecer ja passei por varias humilhaçoes uma perita mim disse que eu tinha que cuidar da coluna como eu trava meu cabelo e minha unha fui procurar um direito que o trabalhador tem e fui obrigada a ouvir isso

  11. e verdade esses perito acham que e melhor,nunca vão adoecer ja passei por uma pericia com o Dr amilton que por infelicidade minha era ele ,ele mim tratou com falta de respeito inves de examinar o meus braços ( que tem ler dort) a briu minha blusa e foi examinar o meu coraçao ,e a pressao ! eu sair de la tao chatiada que quase o carro mim atropela , eu nao sei o que fazer a empresa fala que eu estou inapt ao trabalho o inss manda eu trabalhar esses peritos sao todos comprados ,eles acham que os exames que fizermos nao valem nada !!!!!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *