Tempo de leitura: < 1 minuto

Apesar do anúncio de paralisação feito pelo Sintesi, o Hospital de Base de Itabuna está funcionando normalmente. Neste momento, dirigentes do Sintesi (sindicato da saúde) e do Sindiserv (sindicato que representa os servidores municipais) encontram-se na entrada do hospital.
Poucos funcionários aderiram à paralisação. Segundo representantes do hospital, apenas 30 dos 540 funcionários são filiados ao Sintesi. Os demais são representados pelo Sindserv.
A assessoria de comunicação da Prefeitura  informa que, em obediência à legislação municipal, todas as categorias de servidores, exceto os profissionais do magistério, devem ter seus reajustes negociados conjuntamente.
A assessoria informa que a rodada de negociações para a definição do índice de reajuste ocorrerá no dia 3 de junho, mas todas as manifestações do governo têm indicado que não há disposição de conceder reposição este ano.

2 respostas

  1. A paralização do HBLEM esta ocorrendo sim…os funcionarios estão em seus postos. Porem o atendimento ao publico só esta sendo para emergencia (vitimas de arma branca e fogo assdentados) casos clinicos em geral não vão ser atendido no HBLEM.
    Grato.

  2. e o governo do democratas, dali 25
    ééééé2525252525252525
    senhor governador prove que tem mandadpo as verbas
    cade os vereadores vendidos ou nao vendidos?
    cade os deputados federais e estaduais?
    ministerio publico?
    cade o prefeito eleitopela maioria dos funcionarios do hospital
    tava tao bom com cuma que nao valia apena tentar mudar outro qualquer tinha que continua com a beleza dos democratas azevedo , fernando e a. vieira

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *