Tempo de leitura: < 1 minuto

Se a crise financeira esvaziou o cofre…

Se o seu governo não dá uma dentro…

Se os servidores não lhe dão paz…

Se a base aliada parece areia movediça…

A SOLUÇÃO ESTÁ  PERTINHO, “NO JARDIM DO Ó”!

impossivel

20 respostas

  1. Voces deveriam ter mais cuidado ao postar determinada matérias, quando se trata de fé humana e instiruição seria como é a Igeja Universal do Reino de Deus, e aí existe uma ponta de chacota, mais te digo mais seu Pimenta, nem só o problama de Itabuna como de toda humanidade que queira aceita Jesus como Salvador, lá as portas estarão sempre abertas.

  2. De muito mau gosto este postado nada a ver misturar religião com relação ao caputão . Até porque para a lgreja onde se encontra o salvador tanto faz Caputão <Capetão ,Capitão Prostituto é um só

  3. Boa, Pimentinha…essa seita mete os pés pelas mãos e põe Jesus na coleira quando manda, obriga Ele fazer as coisas e pensa que é Ele que faz. Jesus não se submete as leis dessa seita abominada até pelas igrejas da Terra Santa como eu mesma ouvi dos que tomam conta dos Santuários de lá…a maior decepção dos religiosos é quando pessoas dessa casa aparecem por lá: rezam infinmitamente mais para que Deus tenha piedade deles.Se o nome já diz “impossíveis” só Deus resolve… não vai ser um “impastor” que vai dar jeito no que os homens plantaram…fé não tem ponto é questão pessoal de ter ou não…

  4. Sobre a nota acima, confesso que, ao ouvir dos religiosos sobre esse povo, fiquei com vergonha por ser brasileira, já que o Brasil é um país muito amado pelos israelenses, país de primeiro mundo…não teve um lugar que não passássemos sem um elogio ao nosso país:nossas cidades, o futebol as bonitas mulheres, a nossa alegria de ser e elogiados até mesmo pelo famigerado exército de lá …agora, sobre essa instituição fomos reprovados…veio a vergonha de ser brasileira…

  5. Zelão, Diz: – Para alcançar a Graça…
    … “É preciso ter raça, é preciso ter fé, é preciso ter gana…sempre!” (assim diz a canção Maria Maria)

  6. Gostei “Seu Pimenta”, mas será que a Instituição dá conta de tantos e nefastos Encostos ? É uma legião de encostos de Direita, afinal também tem encosto de Esquerda. Tem uma outra Igreja que anunciou da seguinte forma: Ex-Travesti, Ex- aidético, Ex-Bruxo e hoje pastor casado com mulher sem útero que gerou 3 filhos estará hoje em sua cidade levando uma palavra..e blá, blá, blá… Acredito essa Igreja ser a ideal para o Capitão. Vou averiguar e informarei direto no gabinete.

  7. A Igreja Universal é a primeira a utilizar ás Concessões públicas de rádio e televisão para praticarem Intolerância religiosa Contra as Religiões de Matriz africana o que é considerado Racismo e fere um princípio constitucional. Motivos suficientes para cassarem a Concessão, caso o Governo tivesse culhão.

  8. na Universal tem lugar pra todos, o caso é sério, vá lá que o capitão resolva entrar na onda e queira vender água do rio cachoeira, como água milagrosa… Em tempos de crise uma boa grana sempre bem vinda é. Taparia uma boa quantidade de BURACOS.

  9. Prezado Fabio Simoes,
    Não percebi nesta postagem, por parte do Pimenta, qualquer intenção de ridicularizar a Universal. Toda manifestação religiosa ou cultural deve ser respeitada, mas há que se tomar cuidado com excesso de zêlo, para não criarmos em ninguém a falsa impressão de que qualquer instituição está isenta de crítica ou referência, dentro dos limites da civilidade, claro.

  10. Concordo totalmente com o comentário de Gesil. Mas voltando ao ponto: Capitão Azevedo.
    Do jeito que a coisa vai não tem mandinga que dê jeito em Zé Buracão. O cara ainda não se deu conta que administrar uma cidade complexa e pulsante como Itabuna não é a mesma coisa que administrar a Ciretran ou Sec de Transportes. Não tem “jeitinho”.
    Ou faz o que é certo ou paga caro pelo erro, mas o que está se vendo é um monte de trapalhadas e Itabuna não vai suportar isso por muito tempo. Não merece.

  11. Creio que o JW, assim como o GS, deveriam frequentar esse ponto, pois vaias próximo às eleições, como aconteceu em Cachoeira, além de confiar no Geddel, é muito grave e parece irreversível, impossível de resolver, …!!!
    Creio que eles deverão começar a apelar para tudo, até mesmo acender velas para “são doidão”, “nossa senhora das pernas prá trás”, e por aí vai, …!!!
    Saravá, …!!!

  12. Taí,gostei da reportagem viu,seu Pimenta?
    A igreja Universal é um dos grandes disparates,em matéria de religião.
    A Globo que o diga…

  13. ESTÁ ESCRITO NA BÍBLIA:FELIZ É A NAÇÃO QUE TEM O DEUS TODO PODEROSO COMO SENHOR.A CIDADE DE ITABUNA SERIA FELIZ SE SEGUISSE ESSE EXEMPLO, MAS VOCÊS JÁ SE PERGUNTARAM PORQUE O CAPITÃO AZEVEDO SÓ VESTE CAMISA LISTRADA?É PORQUE ELE FEZ UM PACTO COM UM ORIXÁ QUANDO ELE TOMOU UM BANHO DE SANGUE DE BODE NO TERREIRO DA UMBANDA

  14. fabio talvez vc não teve a intenção de brincar com a igreja universal só entrou na fantasia de promessas que esta referida igreja faz mas não devemos brincar com areligião de ninguem.Se e q isso é religião!!!

  15. O Sangue de Bode e a Teoria da Conspiração. Eu pensava que as camisas bregas era mal gosto mesmo. Aliás é um clássico do Democratas, camisas listadinhas, Grife do Cabeça Branca, o Velhinho Nefasto. Já o “New” Cabeça Branca é moderninho e tem estilo neoliberalzinho ala jovem.
    Perguntinha a Juçara tomou banho de que ?
    Aff…
    Banho tomamos nós, banho de incompetência, do maniqueísmo burro e de tudo que não presta.

  16. Se o governo não intervém neste tipo de arbitrariedade, cabe ao povo proteger esses miseráveis das garras dos líderes religiosos. O povo humilde e simples eva a vida com pouco dinheiro e por ser manipulado acaba tirando a comida da boca dos filhos para sustentar vida promíscua desses mercantilizadores da fé.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *