Tempo de leitura: < 1 minuto

Não foi apenas Lula e Wagner que foram vaiados ontem em Cachoeira, no Recôncavo Baiano. Partidários do governador também vaiaram, até com mais intensidade, o ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, e o senador César Borges.
Se nos bastidores da política, PT e PMDB ainda buscam algum tipo de convivência, na militância parece não haver acordo.

6 respostas

  1. Da maneira que as coisas estao indo , alem de váias, os eleitores darao tb. o voto nulo nas urnas! Porque que o Pimenta nao faz uma pesquiza para saber se o Itabunense votaria ou nao nos nossos políticos, se o voto nao fosse obrigatório?

  2. Até em Cachoeira???
    Que bom.
    Sinal que ainda há esperanças.
    Vamos ver como se comportam os Ilheenses, amanhã, dia 27, durante a “inauguração da pintura” da ponte do pontal.
    A galera que está mandando estará toda lá.Vamos aplaudí-los.
    Fernando
    Ilheus/Ba

  3. Zelão, Diz: – De vaia em vaia o PT fortalece os argumentos de Gedel.
    Assim, quando o Ministro Gedel, argumentar com o presidente Lula, da impossibilidade de apoiar o PT na Bahia, invocará o testemunho do presidente, quanto ao tratamento recebido.
    E como; “contra fatos não existe argumentos”, o presidente, para ser justo dará razão ao seu ministro.

  4. QUE VALORES!!!
    Interessante, os governos anteriores da Bahia, (corruptos e malvados) não faziam nada pelos analfabetos do interior e eram aplaudidos !!!!
    Hoje, o nosso governo traz Universidade Federal para o interior e os BABACAS(que só podem ser do DEMO), vaiam, xingam! É a inversão dos valores (Is. 5.20).

  5. Pelo que eu saiba, lideres sindicais geralmente não são do partido democratas, mas podem ser do “DEMO”. Aí é outro departamento. Foram eles que vaiaram, …!!!
    O projeto desta Universidade Federal do Recôncavo não foi do Wagner, nem mesmo do Lula, mas de um Senador baiano. A propósito, de que partido são os Senadores da Bahia, ou bons ou ruins, …?!?!?!
    Só para lembrar, quando o ACM ainda tinha muita força, algumas décadas atrás, foi apupado em plena Praça Adami, aqui em Itabuna, que, na época, era oposição, com o Fernando Gomes, que chamou o velho cacique de moleque e truculento, num dos seus discursos, na época, …!!!
    Acreditem se quiser, mas, na época, quem era da situação – carlista – era o pessoal do Jornal A Região que, certa época, também respondeu pela Superintendência da SULBA, …!!!
    Se alguém entrasse em estado de coma naquela época e acordasse hoje, não iria entender coisa alguma, …!!!
    Quando eu digo que só o tempo para mostrar quem é quem e que ninguém, ou quase ninguém, tem memória, convicções, princípios ou coisa que o valha, ainda sou criticado por ignorantes no assunto, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *