Tempo de leitura: < 1 minuto

Era para ser um voo comemorativo, o primeiro da Trip Linhas Aéreas a pousar no Aeroporto Jorge Amado. A empresa havia convidado agentes de turismo e jornalistas especializados, que estavam sendo aguardados em Ilhéus, na manhã de hoje, mas o mau tempo impediu a aterrissagem. Como o aeroporto não opera por instrumentos, o piloto decidiu, por medida de segurança, retornar para Salvador.
O aeroporto de Ilhéus não opera por instrumentos por determinação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), que vê perigo para pousos e decolagens, apesar do município de Ilhéus ter atendido a todas as exigências impostas pela agência para o retorno à normalidade operacional.
Para hoje a tarde, está previsto o voo inaugural com autoridades. (Com informações de www.jornalbahiaonline.com.br)

3 respostas

  1. Qualquer coisa, empresta aquela carroça que os motoristas da Rota “pilotaram”, durante a greve de ônibus, para as “autoridades” chegarem e “inaugurarem” o sistema de iluminação da ponte, …!!!
    É duro ser de primeira num país de terceira, …!!!
    Na verdade, os aeroportos de Ilhéus e de Irabuna, sáo ultra modernos, pois já estão preparados para pouso e decolagem de aeronaves que pousam e decolam na vertical, as empresas de aviação ora existentes no país é que ainda não conseguiram acompanhar tal avanço tecnológico, necessitando de pistas enormes, o que consiste numa coisa ainda tão primitiva, …!!!
    “Evolução”, já, …!!!

  2. É BEM PROVAVEL QUE PELA TARDINHA TAMBÉM O VOO DA TRIP NÃO POUSE EM ILHÉUS AFINAL DE CONTAS FOI O PT QUE NÃO QUER O AEROPORTO FUNCIONANDO TODOS SABEM QUE A ANAC É ADMINISTRADO PELO PT

  3. Pessoal, vamos pensar positivo, toda a região deveria estar presente em Ilhéus para recepcionar o “nosso grande” governador.
    Afinal, estar presente no vôo inaugural da grande empresa áerea TRIP, (ou é tripa) e ainda inaugurar a iluminação de uma ponte é coisa para faraaó nenhum botar defeito. Desde já todos da região estão convidados para inauguração da pintura do meio fio da Av. Lomanto Junior……..ILHÉUS MERECE. kkkkkkkkkkkkkkkk.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *