Tempo de leitura: < 1 minuto
vieiradengue1

O comentário nos bastidores políticos de Itabuna é que o vice-prefeito Antonio Vieira (DEM) desistiu de ser candidato a deputado estadual em 2010.
Isso mostra que Vieira soube analisar o atual cenário político, e chegou à conclusão de que não tem estrutura política para conseguir ser eleito.
Do blog Políticos do Sul da Bahia

9 respostas

  1. Vieira é vice por acaso não gastou nada ,não se envolveu em nada só levou vantagem ao empregar todo o povo da cotef e a sua familia Ele é um peixe pequeno que vive nas costas dos peixes maiores recebendo as sobras pelas beiradinhas mas para deputado estadual o buraco ´ é mais embaixo ele não leva nem para vereador quem duvida quer apostar?

  2. A competência desse profissional não deixa margem a dúvidas quanto à sua honestidade, trabalho, educação, determinação,realização profissional,organização,eficiência e tantos outros predicados…a Cotef vai muito bem, obrigado, graças a Deus, e nunca diminuiu seu pique de trabalho pela lisura de seus profissionais.Nenhum paciente saiu de lá mal-tratado, distratado ou seu atendimento:aquilo ali funciona até 8 ou 9 da noite(que eu saiba: se vai a mais, não sei), todos os dias,lotado, com atendimento pra todas as camadas sociais,porque tem gente competente à frente:FUNCIONA…
    E gestar qualquer cargo político nessa crise, sem dinheiro, é cair na boca do povo como está acontecendo:ninguém denuncia ou fala mal das finanças,do governo estadual ou federal que manipula as verbas públicas… só mete a ripa nos últimos da fila…fácil,né?? Vieira, num entra em fria mais!!Se não der, cai fora mesmo…

  3. D.º Vieira nos agentes de endemias de Itabuna venhemos solicitar deste competente Secretario o repace avismado em acordo com o Sindicatos, pois sabemos que existem um coronel ai na prefeitura que veta todo, mas dos os AGENTES DE ENDEMIAS estará segunda feira 01 de Junho as 8:00 hs no JARDIM DO O Reivindicando o repase enviado a nossa categoria com chegada a Prefeitura as 11:00 Hs.

  4. Ministério suspende verba da Saúde por irregularidade
    no cadastro profissional dos servidores da saúde em Itabuna. O Ministério da Saúde publicou no Diário Oficial da União, na quarta, 20, a portaria 1.028 de 19 de maio, determinando a suspensão dos repasses dos programas Saúde da Família e Agentes Comunitários de Saúde.
    A portaria foi assinada pela ministra interina Márcia Bassit Lameiro da Costa Mazzolli. Segundo o documento, “fica suspensa a transferência de incentivo financeiro referente ao número de equipes de Saúde da Família, Bucal e de Agentes Comunitários”.
    A portaria explica que a suspensão se deve a “irregularidades no cadastro de profissionais no Sistema de Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde”. Em Itabuna foram encontrados 13 funcionários com duplicidade no cadastro profissional.
    Foram encontrados mais 12 agentes comunitários atuando irregularmente e um profissional no Programa Saúde da Família.
    Os nomes dos profissionais em situação irregular não foram divulgados pelo Ministério da Saúde. Os repasses só devem ocorrer depois que as irregularidades forem sanadas. O município recebe, em média, R$ 463 mil mensais. VAI TRABALHAR VIEIRA!!!!!!!!!!

  5. Capitão Azevedo:
    O culpado pela suspensão das verbas da saúde bucal de Itabuna pelo Ministério da Saúde É DIDI do “INPS”
    Que consegue empregar TODA-SUA-FAMÍLIA na prefeitura de Itabuna.
    Peça a Vieira p/ mandar investigar este fato.É uma àrvore genealógica de SANGUESSUGAS.

  6. E,uma pena que a v. epidemiologica desta cidade nao percebe que a frente de trabalho DENGUE cinquenta por cento sao responsavel pela situação que o municipio se encontra hojeo indice mais alto do brasil. O pior que essas mesmas pessoas continuam no comando com exerção do cabidal Sandovaldo Meneses. e triste onde tecnicos da vigilancia não usam o seu don tecnico ou procuram conhecer seus profissionais que aos poucos estão encontrando outras oportunidades indignados pela falta de profissionalismo deste governo que segue arbitraramente fazendo da DENGUE cabide de emprego. Estamos no inverno logo o verão chegará e a frente de trabalho baba ovo estão ali no denite tomando cafezinho fazendo comida envez de estar no campo orientado seus novatos agentes. Querem saber da verdade e dados tecnicos e avaliações diariamente da obrigaçao de cada um e como anda os trabalhos do seu municipio voces da emprença, promotoria, presidentes de bairros, comunidade em geral o local é a 7 Dires, tudo sem focratuas encontrará neste orgão fiscalizador e que muita gente não sabe.PROCUREM O SETOR DE EMDEMIAS que vc será orientado o que é certo.PERDE nos itabunenses porque mortes virão e por ironia do destino so acontece nas familias que não tem nada haver.Mudança urgente neste comando inresposavel que segue.avaliem o que tem de melhor dêem oportunidade quem quer trabalhar acabem com essafalta de profissiolalismo,punir, desligar,afastar,em alguns casos processar o agente omisso principalmente o que estar na frente do trabalho.Naõ podemos continuar desse jeito o trabalho e para baixar indices aqui aumenta porque? A 7 DIRES RESPONDE CATEGORICAMENTE voce querviver leia com atenção e apure. Voce tire pela nossa paixãonacional o futebol quando determinado jogador nao estar bem ele vai para reserva.Gente o erro estar nas orientaço~es de campo o trabalho não estar bom. existe graves falhas que não estão pondo em praticas lugar de supervisor de campo é estar no campo ai ele irá ver não comandando atravez do celular ou tirando as duvidas atravez de recados.Oscraques estão na reserva que viver mude isso estamos formando uma bomba parao verão ainda é tempode vc que estar lendo apurar. um supervisor tem obrigação de fazer por dia 8 ou mais supervisões avaliatoria com comprovação do que realizou cada dia de trabalho, em um ciclo que são40 dias uteis ele terá que realizar uma media de 320 com exerção de um dia de cada semana para entregar trabalho e se programar. espero providencias um abraço

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *