Tempo de leitura: < 1 minuto

Em contato com o Pimenta, o presidente da Câmara de Vereadores de Itabuna, Clóvis Loiola, nega que tenha pulado para o barco do governo.
Loiola diz que um “contratempo” o impediu de assinar a lista de apoio aos concursados (leia nota) ontem, mas ele referendou o documento na manhã desta quarta-feira (27), no estúdio da Rádio Difusora, onde representantes da comissão de concursados davam entrevista.
“Assinei a lista de apoio no ar e ao vivo, no programa do vereador Ricardo Bacelar”, enfatizou Loiola.
O presidente da Câmara diz que se mantém ligado ao grupo independente, mas que não fará “oposição radical”. O vereador ainda alfinetou a bancada governista, ao declarar que “os vereadores da bancada independente têm dado mais suporte ao governo do que os da situação”.

3 respostas

  1. ASSINOU MAS CONTRA A SUA VONTADE, POR QUE VIU A MERDA QUE FEZ.VEREADOR DE CARA LIMPA É WENCESLAU, ROBERTO DE SOUZA,RICARDO ,VANE,E POLVORA.O RESTO É FARINHA DO MESMO SACO.

  2. nego jó, cada um protege o seu!
    esses que tu citou ai não valem nada também, o bacelar no seu antigo programa na tv cabrália falava sempre que vereador e fiscal do povo, o mesmo nínguem houve falar merda nenhuma!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *