Tempo de leitura: < 1 minuto

O início das obras de construção do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus e a recuperação do aterro sanitário para atender aos municípios de Ilhéus e Uruçuca serão anunciados pelo governador Jaques Wagner, amanhã, no início da noite. Wagner chega à Terra de Gabriela em voo inaugural da Trip Linhas Aéreas, do grupo Águia Branca, às 18h10min.

6 respostas

  1. Em relação ao que foi prometido, como duplicação da estrada Itabuna – Ilhéus, porto novo, aeroporto novo e tudo mais, essas obras são muito tímidas, …!!!
    Quando eu digo que “muita flatulência é sinal de pouco excremento”, …!!!

  2. Antonio Filho diz:
    Parabens governador!
    Quando chegar a vez de Itabuna, no que diz respeito ao DPT, solicito que anexo a essa obra seja construido poços aretesianos, para resolver o problema de aguá naquele setor

  3. Que a ponte Ilhéus/pontal não seja interditada para esta inauguração e que o orgão responsável pelo trânsito vá orientar os veículos e pedestres antes deste horário.

  4. Antonio Filho diz:
    Comparar Wagner com Waldir é brincadeira de adversário politico.
    Adversário não vai elogiar o trabalho do governo Wagner.
    Um governo é medido por varias ações coletiva e voltada para o público.
    Radio que usa um peso e duas medidas. Por que não comenta a caminhada dos funcionários da Emasa até a prefeitura e critica o presidente.

  5. Sergio o seu grupo carlista ficou 50 anos no poder na bahia não a duplicação da br.não houve um posionamento seu,governo Wagner tem apenas 2 anos,você é muito tendencioso,uma direitona radical.

  6. Wagner anuncia obra demais. Entretanto você não vê nem uma delas começada e nem vê um canteiro de obras sequer nessa região. A não ser 9 Km de recuperação da estrada Ibicaraí/Floresta Azul.
    Pense bem o cara vir aqui na região inaugurar 9 Km de estrada.
    É mesmo que dar chupeta a nenem.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *