Tempo de leitura: < 1 minuto

Hectolitros de lágrimas serão derramados na entrevista coletiva que o prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo, concederá nesta terça-feira (02), a partir das 8h da manhã, no Palace Hotel.
O prefeito e o secretário da Fazenda Carlos Burgos vão falar sobre a situação financeira do município, apresentando um balanço das receitas e despesas no primeiro quadrimestre de 2009.
A choradeira do governo será para justificar a dureza nas negociações com os servidores, principalmente os da saúde, que têm pressionado Azevedo em busca de um reajuste.
No dia 3, governo e Sintesi (sindicato que representa os trabalhadores da saúde) sentam para discutir uma proposta de reposição.

15 respostas

  1. Este governo é pior de tudo que Itabuna já viu…tenho cinco meses andando nesta prefeitura para receber aluguéis atrazados…
    Pareçe um barco a deriva…ninguém resolve nada, inclusive o prefeito que não se sabe para que veio.
    A culpa é do povo, que gosta de circo.

  2. quando se fala em choradeira é porque estão com pena de gastar ou porque não tem verba????
    uai qual o Prefeito que não está em crise?
    só que Azevedo demorou de se pronunciar e mostrar para a cidade o que a Prefeitura passa no momento…
    agora só vêm pessoas comentar como a Mara do comentário acima dizer frases que já estão batidas… “para que veio” ô povo sem criatividade meu Deus… 20 anos passaram nas mãos de dois ex prefeitos (um atualmente deputado federal, que também foi secretario do estado) e fizeram erros e acertos em nossa cidade, azevedo malmente tem 5 meses e já fazem esse caos todo, coisa de quem não pensa, sem raciocínio, nem empresa Privada consegue se organizar tão rápido em mudanças de Gerência, é só uma questão a mais de raciocínio!

  3. Sou um futuro administrador. Na faculdade agente aprende que para ter uma administração eficaz o planejamento é fundamental. Cadê este requisito na adminstração de Itabuna? realmente a culpa é do povo que ainda não aprendeu que esse pessoal ta so afim de defender interesse de poucos e a população apenas resta dar um cala boca ou mesmo, manter um discurso sentimentalista afim de acalmar os mais sensíveis ou os mais fracos.

  4. Os trabalhadores de saúde precisam num mínimo de um salário digno e condições de trabalho adequado. Esperos que os políticos de Itabuna intendam isto ao negosiar com o Sintesi.

  5. madeira deixa de ser puxa-saco o que passou passou para que lembrar os mortos? Ajude sua pedinha governar e deixa de ser baba ovo

  6. Bom, se o governo Azevedo pagasse os R$580 que o governo federal repassa para os agentes de saúde, essa entrevista poderia ser levada a sério!
    Azevedo e Carlos Burgos, juntos, falando e tentando justificar numa entrevista o desastre desse governo, não é pra se levar a sério mesmo!!!!
    Hectolitros de lágrimas do prefeito?????????????
    Eu vou ficar aqui sorrindo, pra não chorar também!!!
    CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

  7. Madeira, eu gostaria muito de esquecer que existe um prefeito, mas infelismente estou presa a prefeitura desta cidade, se vc estivesse no meu lugar já teria dado um murro na cara de alguém… porque ficar cinco meses sem receber dois aluguéis e sem receber os imovéisde volta, ai é para ter um surto e fazer uma besteira…
    Quando foi para ir na TV e dizer que dava para fazer…neguimho foi, agora porque não faz…porque não paga…eu ouvir dizer lá dentro, que tem dinheiro, mas tá na mão do chefão…
    Eu não culpo eles, porque cada um quer tirar o seu..
    A culpa na verdade é do POVO. que não sabe votar.
    Porque não ficou com quem tava com o dinheiro???
    Tá louco!!!!

  8. para doce lane —>>> nao sou puxa saco, mesmo porque nao dependo de politica para sobreviver (quer dizer da politica que fazem aqui) e todo o Homem e um ser politico, em nenhum momento dei razao ao governo de azevedo, o que quero dizer que quando vier comentar comente sobre o que foi postado e nao debater em cima de quem comenta, isso mostra mais uma vez que vem aqui e nao consegue digitar ou expor algo de util na verdade so inutil (como a senhorita postou)… O que comentei foi um comparativo refente ao que foi postado no site/blog e outra comparo sim a outros ex prefeitos que tanto como eles como azevedo (atual prefeito) sao responsaveis, mais eu ate entendo essa revolta de muitos, a diferenca de voto foi muito grande recorde e com certeza a dor e maior! e pedinha e da parte de GS que eu to fora rsss
    para Mara —>>> Ok Marta desculpa a minha pessoa se fui um pouco infeliz no meu comentario, o que so quis passar e que a Prefeitura de Itabuna passa por momentos criticos de rombos altos e tenho ciencia por parte do MP… espero que sua situacao se resolva, mais nenhum planejamento resiste a essa crise, quer uma prova? em conquista mesmo (governado pelo PT) o povo ta bebendo agua poluida… nao seria falta de planejamento???
    abracos seu pimenta!

  9. Madeira, já que vc falou em raciocínio,vamos pensar um pouco!
    O Capital Azevedo até pode ter boas intenções.Porém esta mal acessorado,mal informado.Estas falhas Administrativa tem levado a uma gestão desastrosa:
    1º ERRO.Manter na prefeitura figuras da Secretaria passada;
    2º ERRO.Ser muito ingênuo ao lado de FG.Deveria ficar + atento às contas públicas,já que tinha pretenções à sucessão municipal;
    3º ERRO.O carnaval 2009,não deveria ter acontecido meio a epidemia de DENGUE,”queimamos dinheiro”;
    4º ERRO.Demorar muito p/ dá respostas à sociedade e aos Orgãos representativos de classe.Tipo;Sindicatos,associações dentre outros.
    NÃO SOU ELEITOR DE AZEVEDO,(SOU PETISTA),MAIS DESEJO BOA SORTE EM SUA ADMINISTRAÇÃO.

  10. MADEIRADA CADE A RESPOSTA AO COMENTARIO 13
    GERALDO JA GOVERNOU SEM O APOIO DE GOVERNO DO ESTADO E ERA UM GOVERNO PESSEGUIDOR E ERA NA EPOCA DO FMI
    E IMCOPETENCIA E POR QUE ELE NAO MANDA BAIXAR O SALARIO DELE
    E OUTRA VOCES JA VIRAO QUE NUMÇA ATRAZA SALARIO DOS CANALIAS DOS POLITICOS. PERGUNTE A AZEVEDO SE JA ATRAZOU O SALARIO GORDO DELE?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *