Tempo de leitura: < 1 minuto
www.amarildo.com.br
www.amarildo.com.br

7 respostas

  1. (…), ainda mais depois que escutaram, e publicaram, que ele – em conversa com o “grande Predidente democrático” Hugo Chavez, da progressista Venezuela, disse que: “Caso a Dilma ganhe as eleições ele quer ser Presidente da PETROBRAS”. As ações da empresa devem ter ido a pique, atingido um “pico”, só que negativo, …!!!
    Só Deus mesmo para nos salvar, …!!!

  2. Certamente, Sérgio,
    Só Deus mesmo para nos salvar da dupla PSDB-PFL, que queria privatizar a Petrobrás quando estavam no poder e agora querem sabotá-la através de uma CPI sabidamente sem pé nem cabeça e obtida através da não observância de um acordo de lideranças, na surdina.
    Assim como quase destruíram as Universidades Federais.
    Não importa se pode prejudicar, num momento delicado desses, uma das poucas empresas que investem em Ciência e Tecnologia no Brasil, aliás a que mais investe. O importante é fazer alarde e arranjar alguma coisa para culpar o governo.
    Paciência…

  3. Que nada!!!!
    Esperem e aguardem, nem sei o que é pior?
    Se a bomba da Petrobras, ou a 3 guerra que esta por vir………………com a coréia.

  4. Falta gente na “boquinha” da petro, essa CPI serve para incluir mais gente na teta da Petrobrás. “Faltou nóis, então CPI neles pra incluir nois” hehehehe

  5. Caro Gesil
    Você, como uma pessoa inteligente, deve seber muito bem que: “Quem não deve, não teme”, …!!!
    Na época que o PT era oposição queriam fazer CPI até de circo de pulgas. Agora, como estão no poder, esse mesmo pessoal teme tudo, que poderá prejudicar tudo e a todos, …!!!
    Se a CPI funcionar direitinho e nada de mais encontrar, a PETROBRAS sairá fortalecida e os investidores, acionistas, só terão a ganhar, ao contrario do “fatalismo” que muitos pregam, …!!!
    Na verdade, o pessoal do PT assim como os seus simpatizantes, deveriam fazer, constantemente, exames de “acuidade visual”, pois quase sempre parecem ser míopes, isso quando interessa a eles, por questões de conveniência, é claro, …!!!

  6. Prezado Sérgio,
    Uma coisa é pedir CPI para investigar algum fato relevante, que corre risco de bloqueio, com relevante urgência para a República, como boa parte das privatizações que foram feitas com preços abaixo do valor real das empresas públicas, muitas delas em benefício do grupo de Daniel Dantas (CPIs que não foram abertas, diga-se de passagem, especialmente pela ação do Engavetador-Geral da República).
    Outra coisa é abrir uma CPI contra a Petrobrás baseada em suposições de necessidade de trazer ao circo irregularidades já investigadas pelo TCU.
    Veja aqui: http://colunistas.ig.com.br/luisnassif/2009/05/21/os-inqueritos-sobre-a-petrobras/
    que as denúncias que o TCU está investigando sobre a Petrobrás envolvem contratos feitos na época do FHC, inclusive. Óbvio que a intenção é tentar encontrar algum factóide para tentar prejudicar a Dilma.
    Ou vão querer investigar a terceirização desastrada e irresponsável que culminou com o afundamento da plataforma em 2001 com morte de funcionários e grandes prejuízos para o país. Aí eu queria ver…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *